Estrelas Douradas

Durante a II Guerra Mundial, nos Estados Unidos, era costume uma família que tivesse um filho que servisse nas Forças Armadas colocar uma estrela na janela frontal da sua casa. Uma estrela dourada indicava que o filho tinha morrido por apoio à causa do seu país. 




Há anos, Sir Harry Lauder contou uma história comovente sobre este costume. Ele disse que uma noite um homem caminhava por uma rua de Nova Iorque, acompanhado pelo seu filho de 5 anos. O pequeno foi atraído pelas luzes que brilhavam nas janelas das casas e quis saber por que é que algumas casas tinham uma estrela nas janelas.

O pai explicou que aquelas famílias tinham um filho a combater na guerra. A criança bateu as palmas quando viu outra estrela na janela e exclamou, “Olha, Papai, outra família que deu o filho ao seu país”. 
Finalmente chegaram a um descampado, depois da correnteza das casas. Daquele lugar podia-se ver uma estrela a brilhar no céu. O pequenino voltou à olhar, “Oh, Papai”, “Olha para aquela estrela no céu! Deus também deve ter dado o Seu Filho”. 
Sim, de fato! Há uma estrela na janela de Deus. Sabes o que Ele fez por ti? Ele deu o Seu Filho, por causa do Seu amor por nós. 


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


João 3.16


Uma Ótima semana, Super abençoada por Deus!
Beijos, até a próxima ;)

Cartas Para Julieta

Oiêe! Hoje quero falar do meu filme preferido! é uma comédia romântica, linda! veja a sinopse.


Gladiadoras'

    As Sandálias gladiadoras estão com tudo nesse verão. As marcas se inspiraram nas sandálias usadas na antiguidade pelos romanos, e modificada ao gosto da mulher moderna.
Elas podem ser encontradas em varias versões, vão das mais simples as mais chamativas, tem modelo pra todo gosto.


Com Salto




Posso Falar que essa acima é minha preferida, Apaixonei <3

Rasteirinhas





Então Gostaram? Beijos :*


Dormir Enquanto os Ventos Sopram


Alguns anos atrás, um fazendeiro possuía terras ao longo do litoral do Atlântico. Ele constantemente anunciava estar precisando de empregados. A maioria de pessoas estavam pouco dispostas a trabalhar em fazendas ao longo do Atlântico. Temiam as horrorosas tempestades que varriam aquela região, fazendo estragos nas construções e nas plantações. Procurando por novos empregados, ele recebeu muitas recusas. Finalmente, um homem baixo e magro, de meia-idade, se aproximou do fazendeiro.

– Você é um bom lavrador? perguntou o fazendeiro. – Bem, eu posso dormir enquanto os ventos sopram, respondeu o pequeno homem. Embora confuso com a resposta, o fazendeiro, desesperado por ajuda, o empregou. O pequeno homem trabalhou bem ao redor da fazenda, mantendo-se ocupado do alvorecer até o anoitecer e o fazendeiro estava satisfeito com o trabalho do homem.

Então, uma noite, o vento uivou ruidosamente. O fazendeiro pulou da cama, agarrou um lampião e correu até o alojamento dos empregados. Sacudiu o pequeno homem e gritou, – Levanta! Uma tempestade está chegando! Amarre as coisas antes que sejam arrastadas!

O pequeno homem virou-se na cama e disse firmemente,

– Não senhor. Eu lhe falei, eu posso dormir enquanto os ventos sopram.

Enfurecido pela resposta, o fazendeiro estava tentado a despedi-lo imediatamente. Em vez disso, ele se apressou a sair e preparar o terreno para a tempestade. Do empregado, trataria depois.

Mas, para seu assombro, ele descobriu que todos os montes de feno tinham sido cobertos com lonas firmemente presas ao solo. As vacas estavam bem protegidas no celeiro, os frangos nos viveiros, e todas as portas muito bem travadas. As janelas bem fechadas e seguras. Tudo foi amarrado.

Nada poderia ser arrastado. O fazendeiro então entendeu o que seu empregado quis dizer, então retornou para sua cama para também dormir enquanto o vento soprava.

Se nos forcarmos nas coisas importantes na vida, se estamos agindo certo com aqueles que amamos e andamos na linha com a nossa fé, nunca nos afogaríamos na agonia do Eu podia ter, eu devia ter, não. nós podemos dormir numa tempestade, quando se está preparado você não tem nada a temer.
Eu lhe pergunto: você pode dormir enquanto os vento sopram em sua vida? 


Uma Semana Super Abençoada por Deus!
Beijos :*


Acompanhe o BAK

Top 10: Musicas Românticas

Oiii, tudo bom? bem, hoje quero falar de musica pela primeira vez aqui no blog, quando Eu era adolescente, adorava musica romântica, tem um programa na Rádio Evangélica FM, chamado Louvor Amor e Poesia, e eu amava escutar todas as noite, ainda passa ás 20:00 hrs de segunda a sexta, e tem no sábado também agora (se eu não me engano) dá pra escutar pelo Site. E hoje resolvi fazer uma lista de 10 de tantas musicas que eu gosto, muitas delas são antigas, então pode ser que você recorde de algumas, ou venha a conhecer.

Todas As Musicas estão com link para escutar, é só clicar no título'




1. Khorus - Querer Mais : Eu AMO de Paixão essa musica, só a introdução dela me deixa boba, de tão linda! Adoro o som do piano no começo, Linda, Linda Linda! e a banda? amoo <3


2 Pamela- O Sonho não tem Fim : É Eu sei que quem me conhece, tinha quase certeza que a Pamela ia estar no meio, para quem não sabe minha adolescência toda foi escutando a  Pamela. Essa musica não foi tão conhecid.a quanto outras como um verso de amor e Desde o primeiro momento, mas é a que mais gosto das românticas dela.


3. Khorus: Sol e Lua: Eu sei que você deve estar perguntando o porque do Khorus 2 vezes?A banda Khorus é uma das bandas que mais curti na minha adolescência, fui em um show deles, o Eliah ainda soprou um beijo pra mim, nunca mais esqueço haha!  Agora deixa eu falar da musica: Sol e Lua foi a musica que conheci o Khorus, e depois fui amando todas as outras, e ela é incrível não é? ah, e claro, a introdução dela é Lindaaa, a letra é linda, é toda linda!


4. Promises - Inesquecível: Bem essa é a outra banda que gostava, agora um dos integrantes está na banda 4/1 o Klev. A musica é para quem está muito apaixonado, uma linda declaração de amor.


5. Catedral-Entrega: Essa musica é tão liiinda, ela é na voz do Kim e da Yasmim , é uma musica que é pra aquele tempo de bringuinha com o marido kk' é muito linda.



6. Oficina G3 - Amo Você - Conheci essa musica pelo cd amo você, que meu pai deu de presente pra minha mãe, achei ela tão diferente, a letra é bem legal, e a musica não é melosa.


7. Brenda - Pra Sempre: Essa é uma musica recente, acho que quase todo mundo já conhece. É uma musica de uma garota que quer, mais não quer namorar kkk' É uma garota quer conhecer bem a pessoa antes de começar um relacionamento, acho que é isso que nos queremos certo? Pelo menos Eu :)


8. Nadia Santoli - Impossível não te amar: A principio, essa musica me chamou a atenção pela voz da Nádia, parece muito com a da Ivete Sangalo, uma voz forte, a letra da musica também é Linda.


9. Arianne-Disfarce: Essa é pra quem acabou o namoro, (ahh)  Mas é uma musica bem bonita, acho que vocês vão gostar'


10. Marcela Tais - Escolhi Esperar : Essa musica, Toooodooo mundo conhece, e eu sei que é um incentivo, para muitos que querem esperar pela pessoa certa, O grande amor da sua vida :)



Bem, São essas minhas preferidas, tenho muiiitooo mais, mas, é um Top 10 né? Bem deixem ai nos comentários as 10 musicas românticas que vocês mais gostam, ficarei feliz em escutar as que não conheço, muitooos beijos, e até a próxima'

TAG: Conhecendo a blogueira

   Oláaaa! Gente, Estou participando do grupo de blogueiras "Estilo Evangélico", então daqui a uns dias estarei postando meus próprios looks aqui :D Bem, Lenize a Criadora do Grupo, nos convidou para participar de uma  TAG, para sabermos  mais uma das outras, e você também que acompanha nosso espaço, então bora lá?


10 coisas sobre mim


1. Eu trabalho com meu Pai, ele tem uma microempresa, na área da Eletrônica, bem não é o emprego que quero ter pelo resto da vida, tenho como um "trabalho temporário" enquanto não passo no vestibular.

2. Tenho Tantos Sonhos, mas acho que quando esse se realizar, já vou ter realizado todos os outros: É Chegar em casa depois de um dia de Trabalho e ver uma criaturinha correndo e gritando: mamãaaee! *---*

3.Tive Nódulos nas cordas vocais, passei 5 meses sem pode falar direito, ou cantar :'( chorei muito esse tempo, mas tudo tem um propósito certo?

4. Quero fazer Designer de moda (Por Hobby)

5. Descobri o que quero ser depois desse acontecimento(3).  Peguei um amor tão grande pela Fonoaudiologia, não só pela minha experiência mas também por de um garoto que também estava fazendo terapia depois de mim, a mãe dele estava tão feliz por ver  filho já falando algumas palavras, ele tinha 18 anos, nossa, só de ver os olhos daquela mulher brilhando de felicidade, nunca saiu da minha mente. Foi quando me convenci realmente: é Isso que eu quero, fazer as pessoas felizes com a minha profissão.

6. Já fiz visitas á um asilo, fazia sempre há uns anos atras com algumas pessoas da igreja, ano passado fomos lá, e é tão bom, chegar lá, e conversar um pouco com essas pessoas que na sua maioria foram esquecidas por aparentes, eles ficam tão felizes. Incentivo vocês a irem também, um dia pode ser eu ou você, não sabemos o que a vida nos reserva.
Amigas: Amanda, Tacyana e valterlane/  Local: Lar  São Francisco

7. Animais... bem gosto deles no zoológico, ou na casa de outras pessoas. me desapeguei deles depois que um gato que eu amava morreu, eu sofri tanto, chorei tanto, que não consigo me apegar, Traumatizei eu acho kkk''

8. Eu tinha um caderno de versos na adolescência, quem nunca? kkk'

9. Já fiz aulas de corte&Costura - Passei 1 ano, eu amei, só parei porque tava sem tempo: Estudando e Trabalhando. Mais foi bem legal, digo a vocês: costureira sofre viu, dá um trabalho pra ter tudo bonitinho, e certinho,dê valor a quem faz suas roupas sob medida, sem ficar pechinchando, deixe para fazer isso nas lojas kkk'


10. Ano passado fui tia pela Primeira vez, e é tão booooom! Todos os momentos com ela é uma delicia!
Sobrinha Ashley


Porque você resolveu Criar um blog?
Bem, Eu gosto de tantas coisas e queria realmente compartilhar, dai fiz o blog. Eu já Tinha a Fan Page, e resolvi colocar o mesmo nome.

Qual o Seu maior Medo?
Sinceramente eu não sei, acho que não tenho muito medo de algo, tenho alguns temores quanto á coisas novas, me assustam um pouco, acho que todo mundo não é?

Qual a sua melhor lembrança da Infância?
Lembro dos dias que minha mãe deixa eu e minha irmã para a minha avó cuidar, era muito divertido, porque vovó nos deixava fazer o que queríamos, era uma festa, dormia super tarde brincando, era tão gostoso!e Minha vó é minha rainha né? Amo Demais!

Verão ou inverno?
Inverno, Calor me deixa super irritada! :X

Lugar dos Sonhos:
Itália! não vou dizer a cidade que tem tantas,sou super apaixonada pelo coliseu e acho que se um dia conhecer, vou morrer de chorar kkkkk' Tenho família lá, então é meio caminho andado haha!
Prima Aline D'Angelis e Esposo Gerson Silva/ Local: Quarona,Itália

Livro Predileto:
O Vestido de Noiva da Rachel Hauck, já falei desse livro aqui, ele é lindo, maravilhoso, me fez chorar rios nas ultima páginas.

Se pudesse escolher um lugar fictício onde seria?
A fantástica fabrica de chocolates, adoro o cheiro do cacau'

Praia ou piscina?
Os Dois. Gosto muito de ver o mar, me sinto mais perto de Deus, Tudo o que Ele faz é incrível!

O Que mais gosta em você mesma?
Meus Olhos verdes HAHA!

Se  Tivesse o poder de mudar o mundo o que mudaria?
A Violência

Se tivesse o poder de escrever em um muro o que Escreveria?
#Fé - Ela é tudo o que nos resta, quando não há mais solução.


_Quem quiser ver o da Lenize é só entrar no Blog dela Miss Sainha

-Bem, Espero que vocês tenham gostado, beijos :*

Saia Rodada/Godê

 A Moda 2014 promete trazer uma infinidade de saias, e a que escolhi hoje, é a que eu mais gosto: a Saia Rodada, também conhecida como Godê. As mais vistas são as curtas e as midis' que é uma novidade, elas ficam bem para todas as ocasiões podendo combina-las com camisa social, T-Shirts, e blusinhas mais justinhas, já os sapatos vão de rasteirinhas á sandálias de saltos, scarpins e sapatilhas.
Elas também contaram com cores para todos os gostos: Monocromáticas como Vermelho, preto, Amarelo, Laranja, Branco, Bege, etc. Estampas de diversos modos e estilos como floral, geométricas e étnicas, com tecidos mais firmes como couro, podem ser com pregas, franzidas, e mais esvoaçantes, então vamos ver algumas para nos inspirar ?


A Que Estou in Love- de Três camadas *--------*

Tule
Flávia da FashionCoolture

Godê Simples, e com Pregas


Veludo

Com Tule por dentro
Lê Oliveiro do Blog da Lê

Com Barra colorida e com pregas, para dar armação: Tule por dentro :)

Metálica, linda né? *---------*

Essa é uma fofura sem duvidas!

Essa Midi é Incrível não é? *-------*

E Essa de Tule tá perfeitaaa!

Ain Gente tinha muuuuiitas ainda por aqui, mas ia deixar vocês cansadas, então já deu pra ver que te dá pra usar de varias maneira, e do jeito que preferir não é? Então beijos para vocês e até a próxima :)


Coração de fotos

Bom Diaaaa! Bem Hoje vou trazer uma dica bem legal de decoração para o quarto, que é o coração de fotos.

Acabei achando sem querer uma foto e gostei bastante da ideia super original,  pesquisei um pouco e achei um vídeo da Skarlet ensinando como ela fez o dela e eu amei, vale muito a pena ver, tá muito bem explicado, abaixo.






Também vi no Google, um esquema de como você pode colocar as fotos ( Inteiras ) na parede, pode ser um ótimo auxilio.


Olhem esses abaixo.

Olhem o teto, a menina acrescentou mais corações para combinar com o coração de fotos.

Acho que não só eu, mas você também gostou desses ledes ao redor, acertei? :)

Em um quarto de casal também fica lindo, com fotos só do casal.

Gente tudo é Criatividade, você pode colocar tanto fotos suas com sua família ,amigos e/ou namorado, como também imagens de lugares que você gostaria de ir, ou com texto, a sua escolha.

Ah, e não esquece de participar do sorteio que tá Rolando

 Beijooos :* espero que tenham gostado até a próxima!