Decorando com almofadas

Oláaa! hoje vim falar de decoração, acho que é uma coisa que todas nós adoramos, é ótimo deixar o nosso cantinho com algo novo, e bonito. Desde que eu era criança via minha mãe comprar almofadas, todas iguaizinhas pra combinar com a cortina. Não só na sala mais também no quarto, é um item muito usado, então eu trouxe hoje, algumas idéias de como você pode usar almofadas diferentes, com estampas diferentes e que combinam.

Gente, espero que vocês tenham gostado, um beijão e um ótimo final de semana!

Do outro lado da Linha

Gente, hoje eu não queria falar sobre filme, queria deixar lá pra sexta, mas, não me veio outra coisa na cabeça kk' então vou indicar um filme que assisti ontem, uma comédia romântica bem legal, ele mistura a cultura Indiana e Americana, vai ficar como um dos meus filmes favoritos, os atores são super engraçados, a familia da Priya é completamente pirada, e o ator principal é perfeitamente lindo! KKK' *-----------------* vocês também virão lindas cenas românticas entre a Priya e o lindo do Granger. #SimplesmentePerfeito!



Tenha Tempo para a sua familia

Bom dia! Hoje cedinho, vi um vídeo muito bom, e gostaria muito de passar para vocês, tenho certeza que vão gostar, e refletir sobre o tempo que estão dedicando a suas famílias, assim como Eu.


Tenham uma semana abençoada por Papai do Céu!
Beijos :*

Tag: O que te diz o livro!

Oi gente, hoje estou respondendo uma tag: O que te diz o livro, fui indicada pela Willyane do Blog Virtuosas com Estilo, achei bem legal. bora lá?


1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário.Qual o livro selecionado?

Como vocês viram na foto a cima, meus livros são todos deitados kk' dai coloquei em pé, e ficou nessa ordem. (estão faltando alguns que estão com a minha avó :) #MasEuTenhoPoucosMesmo' kk'
O Mês do meu aniversário é Março, e o livro foi: Administre suas emoções- Joyce Meyer



2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.
Dia: 31


3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.

Sabemos que a mente é o campo de batalha - o lugar onde a batalha é travada entre o Espírito e a alma.
O que tem haver comigo? Nada! kk'

4- O que você acha da capa do livro?
Acho simples, mais bonita, é difícil ver uma capa de livros de auto-ajuda muito bonita.


5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?
Bem, como já falei é um livro de auto-ajuda, não tem uma história, mais é um bom livro, a Joyce é incrível, e te uma história de vida, mais incrível ainda, ela teve que superar muita coisa, e é um exemplo, e nesse livro ela fala, como superou, e nos ensina a não sermos levados pelas nossas emoções, o que infelizmente acaba acontecendo com muitas pessoas.

6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro.
Vou deixar na Cruz do Kleber Lucas, porque? por que ele nos ensina a deixar os nossos sentimentos e emoções nas mão de quem pode cuidar: Deus.


7- Indique 8 blogs para responder à tag.(mas só consegui pensar em 5 kk)

1.Confissões de Eva Laís
2. Estilosas&Santas
3. Quintal das Flores
4. Princesa e Herdeira
5. Miss Sainha


Um Beijão!

Estilo Evangélico :Xadrez

Oi pessoas, como vocês sabem, todo mês eu posto um look aqui do Desafio Estilo Evangélico, esse mês o tema foi xadrez, eu fiquei feliz porque eu tinha um tecido xadrez bem fofinho em casa, daí mandei fazer um vestido, só que não rolou muito, eu não gostei do vestido (de jeito nenhum) então eu já estava pensando que não ia participar, quando me veio a ideia de cortar o vestido e fazer uma saia, eu mesma peguei a tesoura e mãos a obra, e dai saiu essa saia super fofiinha, Espero que vocês gostem.

Fim de Semana - Festa da amiga Ainoan'

Oláaa! Como foi o final de semana de vocês? bom? ruim? mais ou menos? bem o meu foi bom, tirando um acidente que teve na familia, foi uma benção! fui para Gravatá, comemorar o aniversário da minha amiga Ainoan, fomos no sábado, no fim da tarde, e voltamos no domingo também no final da tarde, pra quem sabe Gravatá tem um clima bem frio, e agora no outono é que tá uma delícia! 
A noite, conversamos, comemos muiiiitooooooo (como sempre, tia é uma cozinheira de mão cheia!) assistimos alguns filmes, que mesmo sendo de terror, acabou sendo comédia (assistir coma  turma dá nisso mesmo kk)
Na manhã seguinte acordamos cedo, unas 7:00,7:30, e mesmo frio e chovendo, foi divertido, a turma era boa, então qualquer besteira fica divertida, Jogamos dominó e brincamos de nome, Fruta, verdura (eu não sei o nome dessa brincadeira kkk)o lugar era bem bonito, depois parou de chover, ficou um pouco nublado, e de tarde fez um solzinho legal.
A Aniversariante :)
Cara de sono ZzzZzz
 A tarde, depois do almoço teve a festinha, que também foi muito legal, e bem divertida.
12 anos? SQN' kkkk' 
Claro que não podia faltar uma brincadeirinha inocente kk' ^^
HAHAAAAY, na Bola tinha farinha de trigo kkk' eles não esperavam por essa! kkKKKKK'
FIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM! kkk'

Queria muito que todo final de semana fosse tão legal assim! Noam, muito obrigada pelo convite e me convide todos os anos, ok? kkk' Parabéns amiiigaaaaaa ( De novo!) Te Love muito! <3

Gente, espero que vocês tenham gostado, beijos e até a Próxima!

Tag: Coisas que gosto em dias de chuva

Acho que não é segredo para ninguém, que eu adoro chuva e frio. Porque? por que é gostoso! tem gente que acha que é tedioso e tal, mas eu adoro!e vou te contar o que gosto nesses dias

1. Dormir: Frio me dá muito sono. Ah! é tão gostoso!

2. Ler: Amo ler Sempre, e mais ainda em dias chuvosos! #Delícia!

3.Filme: Só eu que adoro ficar toda enroladinha na cama/ou Sofá, assistindo um bom filme, de preferencia um dos nossos preferidos?!
OBS: Essa Sala é um sonho de consumo!
4. Pipoca: Adoro aquele cheirinho quente de pipoca! #OMG 
5. Bolo de chocolate: Amo! Principalmente bem quentinho *-------------*

6. Pijama e Pantufas: Geeeenteee, adoro ficar de pijamas e pantufas em casa, é tão confortável e quentinho! Quem Não Gosta? *---------------------*

Não vejo a hora de chegar em casa e aproveitar minha noite fria de outono, e vocês? o que vocês gostam em dias frios?

Beijoooos :*

Dia das Mães

Hoje eu queria Homenagear a minha mãe, e que maneira melhor de agradecer por tudo o que ela fez e faz por mim? Nasci muito doente e ela passou muitas coisas nesse processo por mim, e para uma mãe, não é coisa fácil saber que seu primeiro bebê pode não sobreviver. Obrigada por tudo, Eu não tenho palavras para agradecer, todos os presentes do mundo serão poucos para agradecer o que você fez por mim.

Te Amo Mainha!!!

“Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.”(Washington Irving)



Um Feliz dia das mães para todas as mamães!
Beijos :*

Dia das Mães: 11.05.2014

Penteados com Laço

Oi Gente! Há algum tempo, eu tinha visto penteados com laço, e acho que vocês também, então separei alguns modos diferentes de usar, e acho que vocês vão gostar bastante :)




Gostaram??? ah Eu adorei! achei tão fofo! #MuitoAmor! 
Um super beijo!
Bye'

Por Jessica: Vestido Longo+ Blazer Pink

Hoje venho com mais um look de uma das minhas amigas, Ela é a Jessica,Eu a conheço á pouco tempo, mais ou menos 1 ano, nos conhecemos pelo facebook, hoje nos conhecemos pessoalmente. Ela agora faz parte da mesma igreja que Eu, e nos vemos mas que antes.

Vamos ao Look dela?
Jessica está com um vestido estampado longo e uma blazer Pink, que é super tendência para o outono/Inverno 2014.

Jessica, muito obrigada por participar do meu blog!
E Vocês gostaram? Eu Adorei!

Super Beijinhos :*

Lugares Escondidos - Lynn Austin

Oi Pessoas, tudo bem? Hoje tem resenha de um livro lindo que li mês passado chamado Lugares Escondidos da Lynn Austin, achei ele sem querer, nunca o tinha visto na minha vida, mais como não tinha nenhum da minha listinha na loja, eu resolvi traze-lo e advinha? Foi a minha melhor escolha!



Autora: Lynn Austin

Páginas: 344

Editora: Hagnos

Comprar:  Saraiva  | Americanas  



Sinopse:  Dez anos antes Elisa deixara o pai e, dando as costas a tudo que lhe era conhecido, partiu decidida a construir sua própria família. Agora, viúva e com três fi lhos, ela precisa assumir uma propriedade atolada em dívidas. Profundamente abalada, sentiu-se perdida e sem a menor ideia de como lidar com a situação.

Nesse contexto um estranho chega à sua propriedade. Elisa toma-o por mais um dos andarilhos que procuravam trabalho durante a grande depressão econômica. Eram tempos difíceis. Porém, Gabriel Harper era uma pessoa de fi no trato e parecia estar tão familiarizado com o trabalho específico da fazenda, que Elisa começou questionar se ele era mesmo quem dizia ser. Aos poucos ela foi sendo cativada por sua gentileza e cavalheirismo... Mas Elisa sentia que Gabriel também tinha algo não revelado em seu passado que poderia, de alguma forma, prejudicar tudo pelo que ela lutara para conquistar para si e para seus filhos...

Uma história com vidas entrelaçadas que vai, aos poucos, se revelando e trazendo à tona circunstâncias, necessidades, laços familiares, recordações, amores possíveis e impossíveis, do passado e do presente.


Tudo começa no velório do pior personagem do livro, que mesmo morto, é muito falado, esse carinha estragou a vida de vários membros da família, e você vai saber o porque. Elisa (lisa) fica desamparada depois da morte do marido e do sogro, ela tem que tomar conta da fazenda e tirar de lá o seu sustento, mas como ela vai fazer isso só, e com três filhos? 

É um livro tão diferente do que já li, com muitos segredos, cada personagem tem uma história diferente para contar, e posso falar que todas elas são incríveis! Tenho certeza que você também vai morrer de rir com a tia Batty, e suas gatinhas Arabela(que sonha em ser mãe kkkk, nossa! gargalhei com a "viagem" dessa gatinha), e rainha Ester (Até nesse livro a rainha Ester aparece kkk') e também o cachorrinho Winky. Além de ser meio louquinha, a tia Batty é uma mulher muito sábia, e aprendi a amá-la ao longo do livro, ai gente, a história dela me arrancou suspiros, com certeza, também vai para os meus favoritos  do Skoob.



Quotes

_Mamãe - Disse Rodrigo Espantado -, Ana Carolina espetou o homem com o Garfo!
_Espetou?
_Sim, sem qualquer razão.
_Mas eu tive uma razão -Disse Ana Carolina. - Eu queria ver se ele era um anjo!


Eles confiam entre si. Colocam a vida nas mãos um do outro todos os dias. E estão sempre lá para apanhar o companheiro antes que caia. É isso que um marido e a mulher devem ter: trabalho em equipe e confiança.


"Faça as pessoas rirem mesmo  quando você estiver triste, seja amável mesmo quando sentir o coração partido, o Espetáculo deve continuar."


Quando abri os olhos e olhei ao redor, vi que tia Batty tinha razão: Deus estava ali ao meu lado. Os galhos das árvores eram as suas mãos se estendendo para mim, e ele colocara o dom de uma maça em cada um deles.'


Lar é onde a sua familia está - as pessoas que ama e que o amam. E mesmo que amanhã eu perdesse tudo o que possuía, teria ainda riquezas sem medida


Nosso pai Celestial é exatamente assim. Ele ama fazer coisas para alegrar seus filhos.'


Posso falar que este livro nos ensina a ter fé e a confiar em Deus, á Perdoar, e a não julgar as pessoas pela sua aparência. Ganhou o meu coração e sei que ganhará o de vocês! Espero de coração que vocês tenham gostado,
Beiiijosssss! Até a Próxima!