Look: Vermelho com Dark Floral

Oi gentee! agora que tô aprendendo me auto-fotografar resolvi tirar fotos do meu look de domingo, não ficou 100% mais como falei estou aprendendo, essa semana fui na loja e comprei um tecido Dark floral (fundo escuro com estampa floral) queria fazer um vestido, mas resolvi fazer uma saia e uma blusa, foi a melhor coisa que fiz, porque a minha blusinha combinou com quase todas as minhas saias kkk' e a saia tá lá aguardando pela blusinha perfeita, combinei ela com uma saia vermelha que já tinha e deu super certo, bora ver?

Filme: Garota Mimada

Sexta feira, dia de chegar do trabalho e cair na cama e ver um filme certo? Que tal um comédia romântica? Minha dica de Hoje é Garota Mimada, um filme gravado em 2 lugares incríveis! (Malibu -EUA e na Inglaterra) O filme também conta com a atriz Emma Roberts (que eu gosto muito!) É um filme super divertido e fofo que você vai adorar ver!


O Vestido de Noiva - Rachel Hauck.

Oi Gente, em outubro do ano passado pesquisando achei um livro que sinceramente encheu meus olhos e aguçou minha curiosidade, o titulo dele é : O Vestido de Noiva da Rachel Hauck. Eu já tinha falado nele aqui no 7On7-O que você salvaria de um incêndio? e depois muitas pessoas vieram me perguntar sobre ele, e resolvi fazer a resenha ;)







O livro começa contando a história de Charlot, ela é dona de uma loja de vestidos de noiva e está noiva do Tom, querendo ficar só, ela vai dar uma volta e sem querer chega em um leilão onde compra um baú. Para a surpresa dela, ao abrir o baú encontra um vestido de noiva com algumas coisas da noiva que o usou, ela começa a ficar curiosa e vai atrás da história do vestido, e descobre que ele foi usado por 3 noivas, e cada uma com uma história totalmente diferente, o livro vai contando a trajetória de Charlot em busca de respostas, e ao mesmo tempo a linda história da primeira noiva que o usou (Emily) e que por incrível que pareça tem uma incrível ligação com a Charlot. 

A história é incrível, amei a Emily, das 4, a minha noiva preferida, você se sente como se conhecesse os personagens, amei a Molly empregada e amiga da Emily, tão esperta! e posso falar que chorei muito nas ultimas 4 páginas do livro, posso falar que é meu livro Preferido! 
SUPER,HIPER,MEGA Indico! vocês não vão se arrepender, Prometo!


Alguns trechos do livro


_Charlotte, posso fazer uma pergunta?
_Não...
_Vai se casar dentro de dois meses e...
_Tenho estado muito ocupada, Dixie, Só isso - Charlotte sabia onde a amiga pretendia chegar. Estivera fazendo as mesmas perguntas a si mesma havia semanas, e a necessidade de encontrar respostas a levara até a montanha naquela manhã de sábado - Ainda há tempo.

_Fé garota, Tenha Fé, No fim tudo dá certo.

O relógio de Pêndulo no vestíbulo anunciou a chegada da meia noite, Emily apoiou-se na porta, acabando de fechá-la, com o brilho das estrelas em seus olhos.

Foi a brisa, uma mudança invisível no ar e em seu coração, que a fez erguer os olhos.
Estava pronta. Charlotte caminhou com passos seguros por entre os carvalhos até chegar a trilha iluminada pelo luar. A lua cheia brilhava sobre Red Mountain, afastando as cortinas da noite.



Muita gente fala que não encontra ele em livrarias, bem eu comprei pela net, no site da Eba Livros, foi onde achei o preço+frete mais em conta, chegou direitinho e eu recomendo!


Até a próxima, Beijossssssss :*

Estilo Evangélico: Azul

Oi Pessoas! semana começando, quem tá com preguiça levanta a mão \o/ kkk,  mal de segunda né? bem hoje é dia de E.E. mês passado não consegui participar, esse mês não pudia ficar de fora outra vez, queria muito ter saído para fotografar, mas não deu :'( então, tentei tirar no meu quarto, acho que ficou bom, não tão bom, mas acho que deu pro gasto kkk. O tema do mês foi Azul! bora ver?

Love Rain - 1ª fase

Bom Diia! Há algumas semana, Procurando alguma coisa que nem me lembro mais o que foi, me deparei com algumas imagens de um drama Coreano chamado Love Rain (Português: Chuva de amor), dai eu fui pesquisar do que se tratava e vi o primeiro episodio, geeente me apaixonei!!!

Tendência: Animal Print

Oi gente! bora falar de tendência? Vamos falar de Animal Print!

Fazem parte desta tendência todas as estampas que remetem á animais como: cobra, oncinha, vaquinha, tigre, zebra, girafa, etc. É uma estampa que nunca sai de moda, e sempre vem se atualizando e modernizando, hoje em dia vemos formato de animal print com cores diferentes, o que é bem moderno. 

O Animal print pode ser usado de várias maneiras em blusas, camisas, vestidos, bolsa, cintos e etc. Muitas pessoas tem medo de usar por não saber como combinar, outras tem medo de ficarem muito peruas ou até mesmo vulgar. Dá pra usar animal print de um jeito harmonioso e de acordo com muitas ocasiões, então separei algumas peças da minha estampa preferida (Oncinha) Pra vocês verem como usar e combinar.





Antes de fazer essa postagem, pedi para as leitoras do blog que curtem a  Fan Page, montarem um look Animal Print, tirar foto e me mandar, eu escolhi 2 leitoras que foram as que mais gostei, á Larissa Raquel e a Mayara Machado, elas usaram de um modo simples e ficou bem bonito! Meninas muito obrigada por participarem!


E  ai o que acharam? Vocês usam ou usariam animal print?
 Beijos, e até sexta!

Modelador de Cachos Hair Styler Conair

Oii Geeeeeenteee semana começando, como foi o fim de semana? legal? espero que sim!

Hoje apresento á vocês o modelador de cachos Hair Styler Conair, comprei ele á uns 15 dias, já tinha visto muito em outros blogs, tanto a Conair, quando a Miracurl, mesmo sendo mais cara decidi comprar á  Conair por 2 motivos:

1. Meu cabelo não pega babyliss (então teria que testar), o que na loja da Polishop você pode fazer.
2. Eu já conhecia a marca. Eu tenho a escova rotativa Air Brush, e a I.Steamer, e são de ótima qualidade, enquanto a Miracurl eu não conheço.


Como é, e como funciona?

É super fácil, é só colocar o cabelo dentro do modelador na altura que você quer o cacho, e fechar, ela faz tudo só! Ela tem 3 níveis de cachos, mas no meu cabelo, ficaram a mesma coisa, isso vai de cabelo para cabelo,alguns funcionam (outros como o meu não!), tem também 2 níveis de temperaturas, quanto mais quente, mas tempo dura seu cacho :)
No vídeo abaixo mostra melhor como funciona



O que achei?

Eu adorei! Ele deixa o cabelo super natural, não fica parecendo aqueles cachinhos de dedinhos sabe? era bem o que eu queria, e estou muiiiito satisfeita com ele, ele dura bastante, mesmo sem eu colocar spray, deu mais vida pro meu cabelo! se desse passava todo dia kk'

Dica: Antes de comprar teste! como já falei, nem todos os cabelos tem a mesma reação ok?

Resultado :)


Gostaram do resultado?

Uma Ótima Semana! Beijos :*

Filme: Desafiando Gigantes

Oi Gente, hoje é sexta feira! Graças a Deus! e como sexta é um dia que todo mundo ta querendo ficar em casa de boa, largadão no sofá,  vou indicar um filme liindoooo, chamado Desafiando Gigantes.


Para Sempre!

Antes de começar a ler, coloque essa musica como fundo musical - Clique Aqui





Você me convidou para jantar naquela noite, ao chegar em frente ao mar, haviam luminárias e uma bela mesa montada e já pronta, algumas velas, o barulho do mar soava, o vento frio soprava o seu perfume que me deixava ainda mais apaixonada, não conseguia esconder a minha felicidade e admiração por você ter preparado tudo aquilo em tão pouco tempo. Você me olhou com aqueles belos olhos cor de mel, Sorrindo me pediu para esperar um instante, apertou play em um pequeno aparelho de som, e uma música suave começou a tocar, você estendeu a mão, me chamando para dançar, pôs a mão em minha cintura, encostei a cabeça em seu ombro e uma doce musica cantava assim: 

No outono sobre o chão
Entre o trafego e os sons comuns
Eu estou pensando em marcas e fases
Enquanto o vento do norte sopra adiante

Eu vejo como se amantes passassem por mim
Histórias andantes, de quems, comos, e porquês
Meditando vagarosamente sobre o amor, pensando em você

Darei tempo, darei espaço
E esperarei por um encantamento
Quando for hora de andar por esse caminho
Queremos andar direito

Eu estarei esperando por você, baby
Eu estarei me guardando na noite escura
O amor está esperando até estarmos prontos
Até estar certo
O amor está esperando

É a minha prudência, não frieza
Não há outra mão que eu preferiria segurar
O clima muda e eu estou cantando sobre você para estranhos
Não retenha o tempo querido, diminua o passo
Querido, aguente se puder
As apostas estão ficando mais seguras agora
Que você é meu homem

Eu podia escrever mil canções sobre o jeito que você diz meu nome
Eu podia viver uma vida toda com você e depois fazer tudo de novo
E como eu não posso forçar o sol a nascer
Ou apressar o começo do verão
Também não devo apressar meu caminho para seu coração


lugar ela perfeito, o vento em meu rosto era perfeito, o barulho do mar era perfeito, você era ainda mais perfeito do que todos eles, você era doce, demostrava isso pelas suas atitudes, na metade da musica você me olhou e me beijou, uma lágrima caiu dos meus olhos, por que eu sabia que você iria embora e não sabia se um dia te veria novamente, te queria não só naquele momento, mas Para Sempre!

-Ana Karla
Áudio da Música: Brooke Fraser - Love is Waiting















7on7: O que você salvaria em um Incêndio?

Oi Gentee! Semana começando com o 7on7, mês passado fizemos o 6on6 , nós mudamos porque entrou outra componente no grupo, então fica 7 pessoas, tiram 7 fotos, em cima de um tema, e o tema do mês é: O que você salvaria em um Incêndio?
Eu não sou muito apegada á objetos e ficou meio difícil escolher, então fui dando uma olhada nas coisas que eu gosto mais, pelo menos por enquanto kk.

1. Celular: Ele dorme comigo né? impossível não salvá-lo!


Tag: Conhecendo o Blog

Oi gente, fui indicada pela Rosinha do Blog Moda e Bom Gosto e a Ligiane Meyer do blogue Cristã Delicada e  fiquei super feliz, demorei um pouco pra responder porque já tinha unas postagens na frente, mas bora lá?


1.Como escolheu o nome do blog? 
Bem eu já tinha uma página no face com esse nome, dai eu coloquei no blog também.

2.Quanto tempo se dedica ao seu blog? 
Praticamente todos os dias de segunda á sábado.

3.Já teve problemas com comentários anônimos? 
Graças a Deus, não!

4.O que gosta de fazer quando está no computador?
Assistir pregações do Pr Lucinho, da Joyce Meyer, e Pr. Claudio Duarte, assistir PLL, visitar blogs, fazer edições, escutar musica...

5.Pretende mudar algo no blog?
Por enquanto não, tô satisfeita com ele, mais quem sabe no futuro, quando aparecer mais coisas boas eu queira por.

6.Quantos livros você lê por mês? 
1 kk' como eu mal lia, eu coloquei essa meta de 1 livro por mês esse ano, e tô cumprindo muito bem, tô até pensando no próximo ano aumentar o desafio!

7.Quantos blogs você visita por dia?
depende, as vezes uns 15 outros 3 á 5

8. Qual blog você visita todos os dias?
Virtuosas com Estilo, acho os gostos da Willy muito parecido com os meus, gosto muito!

9.Quanto tempo está na blogosfera?
Há 8 meses! nossa! o tempo corre!

10.Você se inspira em outros blogs? Quais?
Sim, gosto muito do depois do 15 da Bruna Vieira, Blog da Leeh Oliveira e o Blog da Maanuh, são meus preferidos!

Indique 10 blogs para fazer a Tag.

1. Mulher Única
2. Confissões de Eva Laís
3. A Garota e o Violão
4. Only Inspirations
5. Aline Laitarte
6. Parada Teen
7. Princesas Adoradoras
8. Virtuosas com estilo
9. Ao Vivo
10. Amada do Rei

Gostaram pessoinhas? E quem ainda não respondeu a tag e gostaria de responder e não foi indicada, fique a vontade para fazer também.Um beijinho :*

Livro: Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks

Olá! Hoje vou falar com vocês sobre o livro que li em junho: Uma Longa Jornada. Ganhei ele de presente da minha amiga Ainoam, e é perfeito! amei de coração, ri, chorei, me emocionei e me fez pensar muito na vida...
Levei pra ler no Resort :)
Uma Longa Jornada conta a história de 2 casais: Ira e Ruthe, Luke e Sophia.
Logo no inicio gostei muito da história de Luke e Sophia, como eles se conheceram, Luke sendo o fofo que é, e mostrando a Sophia que ele era totalmente diferente do seu ex namorado babaca Brian, que á traiu algumas vezes. Luke e Sophia tem um relacionamento lindo, um sempre apoiando o outro, até Sophia descobrir um segredo que Luke e sua mãe guardam.

Já com Ira, as coisas não estão nada bem, ele bateu o carro na neve e começa a relembrar de todos os momentos que teve com sua querida e amada esposa Ruthe( já falecida) No começo não me prendeu muito, mais depois chorei muito com as lindas cartas de amor que eles trocavam. E num determinado dia, esses casais se encontram e é só emoção.



Sinopse: Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias. Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.

 Trechos do livro:



Bem gente foi isso, espero que vocês tenham gostado e também leiam, garanto que vocês vão se emocionar muito!
Um Beijãaaaao :*
Fiquem com Papai do Céu! ♥