Sorteio By Ana K e Princesa Guerreira


Oi Genteeeeeee!!! Vamos terminar a semana bem com mais um sorteio para comemorar o fim do ano?! minha amiga Ainoam do blog Princesa Guerreira me convidou e fiquei super feliz com essa parceria, serão 3 prêmios e 3 ganhadores!! então mais chance de vocês ganharem! mais gente feliz!


Os Prêmios são: 

Livro Aconteceu em Paris da Molly Hopkins,
Uma mini torre Eiffel
Uma bolsa carteira.



A Bolsa foi uma cortesia da loja Exclusive Modas

Regras


1. Curti as Duas Fanpages

By Ana K - Clique Aqui
Princesa Guerreira - Clique Aqui


2. Seguir os 2 blogs clicando em  participar deste blog (igual a imagem abaixo) e confirmar - na barra lateral de cada blog



3. Compartilhar a foto do sorteio no Facebook, e marcar 3 amigas
Clique aqui e Compartilhe


4. Preencha o Formulário  




O Sorteio será Realizado no dia 31 de dezembro

OBS: Esse sorteio só é válido em território Nacional

Um bom final de Semana para todas vocês beijãaaaaao!!! 

Acompanhe o BAK

A Seleção - Kiera Cass

Oiiii Pessoas! Tudo certinho? vamos de mais uma resenha de livro? Já posso começar adiantando que Viciei, um livro encantador e que era o imaginava que seria.




Autora: Kiera Cass

Páginas: 368

Editora: Seguinte


Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Classificação: 





America é uma garota da casta 5, a casta que trabalha no meio artístico, Ela canta como um anjo e toca alguns instrumentos. Ela não tem uma vida fácil, a casta dela é uma das mais baixas, onde necessita que outras castas maiores contratem sua família para eventos.
America tem um namorado Aspen! por ele ser da casta 6 o romance é secreto, se ela um dia vier a casar com ele terá que deixar as artes para servir.

Chegando perto da Seleção, onde o Príncipe Maxon escolherá sua espora e futura Rainha , America não  que ir, mas Aspen a convence alegando que ele não viveria em paz se ela perdesse essa oportunidade. Por amor a ele, ela se inscreve, tendo certeza que não vai ser uma das 35 garotas escolhidas. Antes de sair as selecionadas Aspen termina com America, ele se sente humilhado por America sempre acabar com sua fome e ele não poder fazer nada por ela.
America fica desolada e triste até chegar o dia do comunicado, e claro ela é uma das 35 selecionadas, depois disso a vida dela muda completamente. 


Ao chegar ao Palácio logo na primeira noite ela tem uma crise e sai correndo pelo castelo, ela quer sair para tomar ar, quando é barrada pelos guardas que não a querem deixar sair, ela começa a ficar ofegante e quase desmaia nos braços do guarda, até uma voz atras dela exige que a deixem passar (adivinha quem é? kk') Siiiim! o Príncipe Maxon! Ele a segue para saber se ela está bem e ela é super rude com ele, mas pela maneira que ele a trata, ela se sente depois um pouco culpada. 

No dia seguinte era o dia que todas iriam conhecer o príncipe Maxon, America entrando em si o pede perdão, ela é super sincera com ele e fala que ama outra pessoa, Maxon pergunta se ela quer voltar para o seu amado, e ela diz que não e explica o motivo. 
Dali por diante os dois começam a ser amigos e Maxon começa a confiar nela pela sua sinceridade, confiando a ela segredos sobre os rebeldes que sempre atacam o castelo. America vai se sentir bem ao lado de Maxon, e será inevitável ela não sentir nada por ele.
A amizade entre eles vai trazer muita inveja da parte das outras selecionadas uma delas é Celeste uma das maiores concorrentes ao coração do Príncipe. 
Mais e Aspen? e se ele aparecesse no castelo? como ficariam os sentimentos dela? 



Minha Opinião: Eu tava pensando que nunca iria achar um livro que me fizesse ter tanta vontade de ler quanto A bandeja, Mais a Seleção provocou em mim a mesma sensação de "Necessito Saber de Tudo AGORAA!!! " aquela vontade de  devora-lo, de chegar em casa e pensar nele e ir pro quarto correndo saber o que ia acontecer. Esse é o Primeiro livro da trilogia, seguido por A Elite e a Escolha.

Esse livro é muito diferente do que eu pensei que fosse, pensei que seria só um conto de fadas bonitinho sem muitos contratempos, e a mocinha e o mocinho lutando para ficarem juntos, mas NÃO é assim! 
Pra começar, a história se passa no futuro, depois da terceira guerra mundial, com rebeliões de pessoas que lutam contra a coroa. 
Não que o livro não tenham o lado romântico e fofinho que nos faz suspirar, porque tem! Pra mim é sempre muito difícil falar de um livro muito bom, porque fico sem palavras, o que já falei em resenhas anteriores. 

E uma dica para quem ainda vai adquirir o primeiro livro, compre os 3 juntos,e mais o Príncipe e o guarda, faça isso pra você ter paz na alma kk' porque comprei o primeiro só pra ver se era bom e me arrependi de não ter comprado todos juntos, comprei a Elite mais já sei que não vou me aquietar até ter O Príncipe e o Guarda ( que é um livro a parte falando sobre Maxon e Aspen) e A escolha que é o último livro da trilogia.




Quotes




Nossa gente falei demais hoje não foi? vocês sabem que não gosto de fazer resenhas longas mas juro que foi o resumo dos resumos kk' 
E aí vocês já leram a Seleção? a trilogia completa? ou tá só na vontade?
Espero que vocês tenham gostado um beijo bem grande! 


Acompanhe o BAK



Cinema: A Esperança /Parte 1

Olá! Olá! Olá! Semana começando e por incrível que pareça, hoje eu não estou com preguiça haha! Pra falar a verdade estou bem disposta! acho que dormi bem! posso dizer que tive um bom final de semana e vocês? Espero que tenha sido muito bom também!

E Em falar no final de semana, sábado fui com minha amiga Carol conferir o filme Jogos vorazes - A Esperança parte 1 no cine, e claro que tinha que vir aqui contar á vocês o que achei.

Para quem não conhece Jogos Vorazes, eu já falei dele aqui no blog- é só clicar aqui.

Antes de falar do filme quero que vocês vejam logo a Sinopse.



Sinopse


Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.

Filme: Mamãe Operação Balada

Gentee, como a semana correu!!!! Hoje já é sexta feiraaa!!! OMG!

Segunda feira achei um filme em algum blog que nem lembro mais qual foi, de comédia, e eu estava querendo algo para rir um pouco, dai baixei ele e assisti, e e tive uma surpresa, além de ser muito engraçado, é um filme super leve que você pode assistir com toda sua família e o final é tão emocionante! eu não esperava de verdade por isso mas, eu amei, até chorei o com o final ( como sempre kk).










Sinopse:
Tudo que Allyson (Sarah Drew) e suas amigas queriam era uma noite tranquila e adulta com jantar e conversa… uma merecida noite para uma mãe. Mas para curtir de salto alto, conversas de adulto e ter comida servida na mesa, elas precisam que seus maridos cuidem de seus filhos por três horas. Nada pode dar errado, não? MAMÃE – OPERAÇÃO BALADA é uma comédia que mostra a vida bem realista de uma família que comemora a linda bagunça chamada ser pai e mãe.

10 Fontes Lindas Para Baixar

Oi gente tudo certinho? hoje eu separei 10 fontes lindas para vocês, eu particularmente adoro colocar fontes novas no PC, é bem legal e uso bastante para alguns banners e posts aqui do blog (tipo esse ai abaixo), e você pode usar da maneira que quiser.




1. KG Only Homan - Baixar


2. Delphine Et Mathias Script - Baixar

3. Dreamer- Baixar

4. Chalk-hand-littering-shaded_dem - Baixar
5. Xiomara - Baixar

6. Pavane - Baixar

7. MF Hello Heartache - Baixar
8. Made Withe B - Baixar


9. Little Days Alt - Baixar
10. Mandala Home - Baixar


Pronto, baixaram todas? ou as preferidas? não sabe como instalar? Não tem Problema! Vou deixar esse vídeo aqui ensinando tudinho passo-a-passo! 





Espero que tenham gostado, Eu já tenho todas no meu pc e outras mais! haha!  se quiserem mais é só falar ai nos comentários que depois faço outro post com outras fontes,certo? Um beijãaaaooo!!!! Bye!!

Acompanhe o BAK

A Ovelha e o Dragão - Os Escolhidos / Renata Martins

Oi gente!! hoje tem a resenha de um dos livros que mais amei de ler esse ano A Ovelha e o Dragão da Renata Martins.




Páginas: 297

Editora: Danprewan

Comprar: Loja da Autora



Sinopse: O livro conta a história de dois personagens: Raquel, filha de um renomado pastor da cidade, e Cristiano, filho de um rico empresário. Para que os negócios da família prosperem, Cristiano é levado a fazer um pacto com uma entidade demoníaca, pois seu próprio pai é um satanista, embora ele não saiba disso. Porém, para conseguir a proteção diabólica, ele deverá pagar um preço: seduzir Raquel e atingir a igreja do pai dela, que está crescendo muito e influenciando positivamente a sociedade. Cristiano aceita a proposta, porém nem tudo sai como planejado. Ele e Raquel se apaixonam. E agora? Como esse amor poderá acontecer e se realizar perante tais circunstâncias? Será possível a união de uma cristã e um satanista?


O Livro é narrado pelos dois personagens principais: A Ovelha - Raquel, cristã filha de um pastor, muito bem criada e cheia de princípios |  E  o Dragão - Cristiano, filho de um satanista que ingressa na seita para se dar bem nos negócios, vive a vida liberadamente, ambicioso só pensa em dinheiro e poder.

Para ver o novo empreendimento da família dar certo o Pai de Cristiano o convence á entrar para seita Os Escolhidos, uma seita satanista onde ele terá que fazer um pacto com seu guia, terá que destruir uma igreja em troca de sucesso nos negócios.
Raquel está quase noiva do Felipe, um belo homem de muitas qualidades, e com alguns defeitos (como todos) mesmo com ele , ela não o ama, mas se sente bem ao seu lado e acha que vai ser muito feliz com ele.
Até o dia em que Cristiano aparece na igreja, e o choque entre os dois é forte, eles não contavam com essa de se apaixona a primeira vista. Cristiano claro já estava nos planos dele seduzir a filha do pastor e agora apaixonado por ela,  ficaria ainda mais prazeroso. 

Um dia depois deles se conhecerem Cristiano pensa em presentear Raquel, fazer algo que chame a atenção dela,com isso ele começa a pesquisar tipos de flores e seus significados, e em cada dia da semana Raquel as recebia com um cartão falando de seu significado e a semelhança dela com as flores. Até chegar o sábado em que Raquel não receberia flores e sim uma linda joia, com um bilhete que pra mim foi o melhor! 
Raquel se sente atraída por esse "Prazer em conhecer" (como são assinados os bilhetes), e mesmo não sabendo quem é, ela tem uma certa certeza que aqueles presentes vem de Cristiano, e começa a batalha do certo e o errado.



Minha Opinião: Esse é um daqueles livros que te pega de mansinho, e quando você menos desconfia já está viciada e você não para de ler, seus olhos ardem mas você não quer parar de ler, é bem isso.
Achei lindo o modo do Cristiano tentar conquistar a Raquel, e ele com ciúmes era a coisa mais fofa do mundo! Além de ser muito engraçado seus pensamentos. Ainda tem a melhor amiga da Raquel, a minha xará Ana Luíza, que é um dos personagens mais engraçados, com ela dei boas gargalhadas. É tão difícil falar de um livro que me conquistou muito, por que eu fico sem palavras. 

Bem o Livro é uma série e ele tem mais dois que continua e eu tô louca da vida para ler a continuação, muitas águas ainda rolarão, pelo o que fiquei sabendo o  segundo é ainda melhor, mas isso é papo para outra resenha.

Depois que li o Prólogo do livro eu fiquei com ainda mais vontade de ler, por isso fotografei para vocês lerem também :)



Quotes

Relacionamento fora do tempo e com a pessoa errada deixa marcas profundas... pode atrapalhar uma vida inteira, e não é isso que queremos para você.

Eu já conheci muita mulher nesse mundo. Muita mesmo. Mas nenhuma se comparava a ela! Achei que estava e frente para uma deusa. Era exatamente assim que a descrevo: um ser celestial! Mas fiz um pacto com o Diabo e deveria ir para o inferno. E por que será que eu tô me sentindo no céu? Ah, não importa agora!

No mesmo instante, percebi que havia esquecido tudo. Porque eu tô aqui olhando pra ela? Por que simplesmente não vou até lá e me apresento, digo que fiquei encantado? Eu nunca fui tímido! Por que não consigo desviar o olhar do dela? E por que eu tenho a impressão de que tô tonto e vou cair?

Nunca tinha amado alguém em toda a minha vida. Não havia conhecido até hoje esse sentimento. Mas, na primeira vez em que olhei para Raquel, soube, no mesmo instante, que havia sido infectado pelo veneno do amor.

Quando nos aproximamos da mesa, e ele levantou os olhos para mim. Quase corri de volta para o banheiro. Puxa vida! Ele mataria uma mulher só pelo olhar.

Muitas vezes a sinceridade pode ser cruel, mas sempre é o melhor caminho.

_Ai, você quase me matou de susto! – disse-lhe, sorrindo de alegria, de emoção, de satisfação...
_Perdoe-me! Minha intenção jamais foi essa. Mesmo porque, se você morresse de susto, qual sentido teria a minha vida agora?
Preciso dizer que derreti dos pés à cabeça?



E vocês já conheciam o livro? já leram? tem vontade de ler? ainda não conheciam mas ficaram com vontade de ler?

Uma Semana Super abençoada por papai do céu!  Beijão!!!!


Acompanhe o BAK

7On7: Sonhos


Hoje é dia de 7On7!!!! \ooo/ Eu seii que está atrasadíssimo kk' mas tá valendo!


Músicas Românticas Internacionais

Oi Gente, o post hoje saiu tarde mas saiu! \o
Separei 4 musicas românticas internacionais que estou INLOVE e gostaria de compartilhar com vocês, algumas delas como a da Brook Fraser eu escuto quase todo dia, virou minha musica chiclete, todas elas tem letras lindas, então além de colocar o vídeo vou colocar também meu trecho preferido de cada musica :)


 1. Love Is Waiting- Brooke Fraser

Eu podia escrever mil canções sobre o jeito que você diz meu nome, Eu podia viver uma vida toda com você e depois fazer tudo de novo, E como eu não posso forçar o sol a nascer, Ou apressar o começo do verão, Também não devo apressar meu caminho para seu coração



2. Until We Both Know - Melissa Otto

Eu te respeito, Eu sei que você é um filho de Deus, Eu vejo como Ele fez o seu coração tão grande, E isso é lindo para mim, Eu amo todas as coisas que fazem você ser quem você é, Eu amo a sua consciência genuína da sua necessidade por Deus, É inspirador para mim.





3. Love is Not A Fight - Warren Barfield


O amor é proteção Em uma feroz tempestade, O amor é paz No meio de uma guerra, Se nós tentarmos sair, Que Deus envie anjos para guardar a porta. Não, o amor não é uma luta, Mas vale a pena lutar por ele




4. I Wouldn't Mind - He Is We


Pra sempre é um tempo longo, Mas eu não me importaria de passar ao seu lado, Me diga todos os dias, Que eu acordarei para esse sorriso, Eu não me importaria mesmo.



Eu espero que vocês tenham gostado, e quem tiver mais musica gospel romântica que eu não postei fala nos comentários que tô a fim de conhecer mais beleza?
Beijo, Beijo, Beijo, Beijo, Beijo, Beijo!!!!

Acompanhe o BAK

Look Laranja com Dark Floral'

Oi genteee!!! Hoje tem look!!!! É, eu sei que disse que hoje iria mostrar as fotos da festa de Ashley, mas não consegui tirar muitas fotos, só algumas, então vou ver com a senhora que fotografou a festa algumas fotos para mostrar a vocês, vou ficar devendo tá?

Resolvi fotografar o look que fui ontem para igreja, estão lembradas de um look que montei com uma blusinha dark floral, que falei que ia fazer um vestido mas desisti e fiz uma blusa e uma saia? não? então clica aqui

Bem o look de hoje é com a saia Dark floral que eu mesma fiz (fique tão orgulhosa com o resultado!) e a blusinha de seda foi presente da minha irmã, ela tem uma igual! e o cenário o mesmo que tirei o último look e muitas de vocês perguntaram se era meu quarto, então, é sim :)


Filme: A Garota da Capa Vermelha

Oi gente! Hoje é sexta feiraaa!!!! que feliz! e hoje tem indicação de um filme muito legal, uma readaptação da história infantil de chapeuzinho vermelho \o




Sinopse:


Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

O Misterioso Lar Cavendish - Claire Legrand

Oi gente! Tudo certinho?  Semana começando e com certeza a preguiça reina! haha!

Hoje tem a resenha de um livro que recebi do nosso parceiro  Grupo Autêntica, eles me enviaram uma lista de livros para eu escolher um para ler e resenhar para vocês, terminei ele semana passada, não fiz a resenha logo por que como já falei, essas semanas estão corridas por causa do aniversário de Ashley, a partir da próxima semana volta tudo ao normal se Deus quiser!

Então vamos conhecer o livro? o nome dele é O Misterioso Lar Cavendish




Autora: Claire Legrand

Páginas: 264

Editora: Gutenberg



Sinopse: Victoria é sempre impecável. Seus cabelos e unhas brilham, seu quarto não tem nada fora do lugar, sua rotina é precisa. Se há algo que ela pode considerar como um defeito em sua vida é Lawrence, que parece seu oposto: é preguiçoso, desorganizado, anda com a roupa desgrenhada e vive sonhando no mundo da música. Ela nem entende como eles vieram a se tornar amigos. Mas, exceto por isso, sua vida é perfeita na cidade de Belleville.
Até que Lawrence desaparece. Ela começa a investigar, e percebe que ele não é o único a sumir na pequena cidade. Por trás de suas ruas tranquilas, há segredos sombrios e assustadores, e as pistas que Victoria encontra parecem apontar para um lugar em especial: o Lar Cavendish. As pessoas entram lá mas saem… diferentes. Ou então não saem.
Ignorada pelos adultos, ela se vê como a única capaz de tentar resolver o mistério e trazer seu amigo de volta. Mas, para isso, terá de abrir mão de sua vida perfeita.


Classificação


Vitória é uma garota perfeita, boa filha, desde que entrou na escola só tira as melhores notas e todos os anos vem ganhando prêmios por isso, ela não tem amigos, ela não quer ter laços emocionais com ninguém que não seja sua família, mas quando conhece Lawrence, ela o ver como um projeto, queria muda-lo e transforma-lo em outra pessoa, mas ela não contava que eles iriam virar bons amigos mesmo sendo tão diferentes. Lawrence tem um dom incrível, ele toca piano como ninguém. Mas seu visual é desleixado, mesmo sendo tão jovem começou a ter cabelos brancos, e era zombado por isso.

Certo dia Lawrence desaparece, Vitória começa a investigar e percebe que todas as pessoas a sua volta estão agindo estranho, com sorrisos largos e como se tudo estivessem as mil maravilhas, o resultado de sua investigação á leva ao Lar Cavendish para Garotas e Garotos, ela tenta bisbilhotar quando dá de cara com a Senhora Cavendish, ela era a mulher mais linda e impecável que Victória conheceu, seus cabelos brilhantes e seu sorriso aconchegante, faziam Victória esquecer o que ela estava fazendo lá até perceber um aviãozinho de papel pedindo socorro.

Ao chegar em casa sua empregada está de partida mais fala para Victoria que há alguém que sabe de tudo o que está acontecendo, ela vai atrás da verdadeira história do lar e acaba sendo aprisionada la. Tendo que viver com outras crianças, algumas ela conhecia, também tinham sido tiradas de suas famílias sem que as famílias percebessem, mas como isso tudo acontecia e ninguém percebia? e como vitória iria conseguir sair do lar e voltar para sua família? será que seus pais assim como os das outras crianças também não lembravam dela?




Minha Opinião 

Eu não sou muito de ler literatura Infanto Juvenil, mas gostei muito da sinopse e a capa achei bem bonitinha, nunca tinha lido nada como suspense (confesso que sou meio medrosa) mas resolvi arriscar esse por se falar de criança achei que não seria muito assustador, e... kk' eu achei um pouco depois que li, principalmente no começo, ficava meio que, com medo de ler antes de dormir kk' (tá ,não riam) mas lendo fui acostumando e gostando, a leitura é super fácil, outra coisa que gostei bastante nele foram as ilustrações, davam mais ou menos uma noção do que seriam as cenas, o que é bem legal, e também sem esquecer de comentar que o livro trás uma mensagem bem legal sobre amizade. Indico sim pra você que gosta de literatura Infanto Juvenil, suspense e muita aventura, com certeza o livro trás tudo isso e muito mais! 



Quotes



“Oi Lawrence. Eu sou Victória. Agora vamos ser amigos.
Na verdade, não quero ser seu amigo, Victória disse: Bem, pior pra você”


“Você não se importa de não ter muitos amigos?. E eu digo: na verdade, não. Porque eu tenho a Vick”


Uma Placa de bronze na parede Dizia SILLDIE PLAC 9, e outra, mais escura dizia LAR CAVENDISH PARA MENINOS E MENINAS.


Gosto de você Victória, disse a sra Cavendish observando cuidadosamente o rosto de Victória. “Somos parecidas, eu e você.”



O zumbido parou. As paredes pararam. O Silêncio voltou. O único som lá na escuridão era sua própria voz trêmula cantarolando os acordes de abertura do concerto de Rachmaninoff sem parar.


Então era sangue. Então a sra Cavendish estava machucando Caroline, que só tinha 8 anos e talvez ficasse anos lá.


Do outro lado havia Lawrence, o sr Alice e todos os amigos de Victória – todos os meus amigos, vitória pensou surpresa. Eles são meus amigos. Eu tenho amigos agora. Que Estranho!




E ai o que acharam? vocês gostam de livros assim? se nunca leram, vocês leriam?

Um Beijão e uma semana cheia das bençãos de Papai do céu!


Acompanhe o BAK