Resultado do Sorteio + Feliz Ano Novo!

Oi Genteeeeeeeeeeeee,  Último post do ano e claro vem com o resultado do sorteio que prometi a vocês. Vamos lá?

Foto Enviada pela Neuza




Foto Enviada Pela Shaira

Foto Enviada Pela Luana



Parabéns as vencedoras!!


OBS: Vou mandar um Email e recado no Facebook, vocês têm até 3 dias para responder, se alguém não responder em 3 dias, será feito um novo sorteio com o respectivo prêmio.


E muito Obrigada a todas que participaram, fiquem de olho que em breve termos mais!

___

Todos os dias vivemos algo novo. Que no novo ano que se inicia possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Queria muito agradecer a vocês que me acompanham, tanto aqui no blog quanto na fanpage, Que esse ano que se inicia seja um ano de Paz, muito amor, saúde e Bençãos de Deus. 

Beijos Gatinhas!


Feliz Ano Novo!!!!!


Acompanhe o BAK

A Elite - Kiera Cass

Oi genteeeee!!! Mais uma resenha literária, e hoje, o livro é A Elite da Kiera Cass, continuação de A Seleção, que já fiz Resenha AQUI.



Autora: Kiera Cass

Páginas: 360

Editora: Seguinte



Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.


OBS: Pode haver Spolier de A Seleção


A Elite começa com um lindo céu estrelado acima de Maxon e America, é uma cena linda, como um belo conto de fadas.

Em suas conversas com Maxon, America o pergunta o que é Halloween, ele a leva á uma biblioteca secreta onde estão todos os livros proibidos, lá encontra um dos diários de Gregori Illéia. Eles descobrem que antes, o País comemorava com um grande baile no palácio, mas foi extinto por o País está em dificuldades. Maxon resolve fazer um baile de Halloween, com isso traz a família de todas as participantes da Seleção. Tudo vai bem até que algo acontece com Marlee, a melhor amiga de America, e com isso America culpará Maxon de não fazer nada, e se afastará dele.

America fica muito furiosa, e vai fazer muitas besteiras, e como até agora Maxon estava esperando ela tomar uma decisão sobre eles, ela pode não ter mais o direito de escolha, o que deixa não só ela aflita mais como todas nós que torcemos pelo casal. Como a America esta longe de Maxon, consequentemente se aproxima mais de Aspen ( Ô Ódio!!). E Maxon de outra participante, o que deixará America com muita "raivinha". Bem, com todas as besteiras que America faz, ela ganha um inimigo de peso, o Rei!
Eu não posso contar muita coisa de a Elite porque pode sair muito spolier de A Seleção. #Perdão!



Minha Opinião: Igual a Seleção é um livro super instigante, é impossível você parar de ler e não ficar o dia todo lembrando dele. É incrível como sofremos com a America, a autora é demais, ela nos faz sentir tudo o que a personagem sente: as suas alegrias como também as dúvidas e angustias. Um livro que não deixa a desejar por ser continuação, com certeza  segue a mesma linha de interesse, e é impossível você não querer ir correndo ler o próximo quando acaba. 



Quotes

"Descobri que sou um completo fracasso em ficar longe de você. Um problema muito grave."

"_Com o é amar?
Lucy abriu um sorriso triste.
_é a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você, Você sabe que encontrou algo incrível e quer leva-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo você fica com medo de perder.
Deixei escapar um suspiro. Ela estava completamente certa.
O Amor é um medo Belo."


"Ás vezes suas palavras eram como poemas de um verso só. Não me lembro de tê-lo ouvido falar assim comigo ao longo da semana anterior. Meu coração acelerou."


"Um Silêncio maravilhado tomou conta de mim, como sempre acontece quando ele toca certos pontos do meu coração."


"Por favor, não chore querida. Eu pouparia suas lágrimas o resto da vida, se pudesse."


"Você me transformou pra sempre. E jamais esquecerei você."


E ai, o que você achou? Já leu a Seleção e ainda não leu a Elite? ou já leu os dois? ou está querendo ler e ainda não leu? bem, espero que Eu tenha aguçado ainda mais a sua curiosidade, é um livro maravilhoso que você tem que ler!


Aproveite que o Sorteio já é quarta feira ein? 



Acompanhe o BAK

Natal

Tentei escrever algo sobre o Natal, mais pra falar a verdade sou péssima pra falar de coisas importantes, nunca acho que está bom o suficiente, acho que tudo o que eu escrevo eu acho isso, mas enfim, achei um vídeo perfeito que falam do verdadeiro Significado do natal, acho que ele resume bem, tudo o que eu gostaria de colocar aqui.


Não é lindo? impossível não cair um cisco nos olhos. Bem, espero que vocês tenham um  natal cheio de paz, confraternizações e agradecimentos a Deus por ter nos enviado seu filho.
Um beijão pra vocês coisas lindas! 

Feliz Natal!!!
Acompanhe o BAK






Filmes Natalinos

Oii pessoinhas, tudo bom? segunda eu não postei, nem quarta porque estava doente, pra falar a verdade ainda estou, e quando estou assim, não tenho coragem pra nada, nem inspiração para escrever.
Hoje estava me sentindo melhor e resolvi postar, e lembrei que daqui a exatamente oito dias já é atal! então separei pra vocês alguns filmes com tema natalino, eu sei que muita gente vai viajar, mas também tem muita gente que não, então pra você que vai ficar em casa de tédio espero que goste!



Aniversário de Ashley

Oi gentee, como prometido vou mostrar as fotos do aniversário da minha sobrinha Ashley que aconteceu dia 8 de novembro. Ashley não estava muito legal para tirar fotos, acho que toda criança em festa de um ano fica chata né? kk' Ash só queria estar na piscina de bolinhas e na maioria das fotos ela ta olhando pra lá kk' então só escolhi 7 para mostrar a vocês.

É tão bom vê-la crescer, parece que foi um dia desses que acordei as 7 da manhã com a louca da Cássia gritando: Aniiinhaaaaaa acordaa Ashley nasceu!!! \ooo/ kk' ainda lembro quando ela deu o primeiro sorriso nos meus braços e quando escutei ela falando Titi apertei ela de tanta felicidade. Realmente ela chegou nas nossas vidas e a tornou melhor, e eu só agradeço a Deus pela vidinha dela, e peço a Deus que ela cresça tanto em graça como em sabedoria.

Tá bom né? vamos as fotos, algumas são minhas que ainda tirei mas as melhores não haha!

Sim, ela arrancou a bailarina do bolo dela kkk'


O que acharam?
Beijos gatinhas tenham um final de semana maravilhoso!!!!!

Acompanhe o BAK



Outono de Sonhos - Foi Assim Que Te Amei / Adriana Brazil

Oi gente! Hoje tem mais uma resenha literária, e o livro de hoje é um dos melhores que já li na minha vida.. Esse livro quando chegou fiquei parada feito uma boboca olhando pra ele, a capa é linda demais, trás algo bom sabe, eu já comecei a amar por ai (sim, eu julgo um livro pela capa kk, quem não?). Com certeza, o de todos os meus livros o com a capa mais linda!




Páginas: 312

Editora: Novo Século



Sinopse: Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

Classificação:



Helen, é uma garota sonhadora, cheia de planos e sonhos, ela ingressa na faculdade de letras, onde conhece Sarah, Evelyn, Diego e Aléx. Com alguns meses, os professores de Helen percebem o grande talento que ela tem para escrever e a convidam para dar continuidade á um projeto que ficou parado, o projeto é um conto, a história do Príncipe e da Plebeia que era escrita por Andrew Gamberini, que era publicada numa revista e fazia muito sucesso, ele parou de escrever e frequentar as aulas na faculdade depois de sofrer um grave acidente e depois disso Andrew não recebe ninguém, a não ser seus melhores amigos Alan e Richard, e claro a namorada de Richard, Rebeca. 

Ao ler a História de Andrew, Helen fica encantada com a escrita, e com a sensibilidade do autor, e fica tão curiosa que vai procurar saber quem ele é, sim ele era lindo e pelo o que ela ficou sabendo ele e seus amigos Alan e Richard eram os mais cobiçados da faculdade, mas Helen não queria saber apenas isso, ela queria saber mais, ela queria conhece-lo. 

Ao Ler a história de Helen, Andrew fica furioso por a história dela também ser tão boa quando a dele ( vai entender?) mais do mesmo jeito que Helen, Andrew também fica curioso pra saber quem ela é.
Não sei como, mas nasce um sentimento entre ambos, mesmo sem se conhecerem, e é ai que entra Richard e Alan.

Richard e Alan procuram Helem e a elogia pela história, claro que ela pergunta se o Andrew já leu e eles confirmam, mas eles não dizem se ele gostou ou não, a resposta é: você vai ter que perguntar pra ele, dai nasce a esperança em Helen de conhecer  Andrew.
Richard e Alan por fim convencem Andrew de receber Helem, e o encontro deles é cheio de emoção, Helen encontra um Andrew totalmente diferente que viu nas fotos, mais duas coisas permaneciam iguais, seu sorriso no cantinho da boca e seus olhos.

Andrew conta a verdadeira história á Helen, conta o que está havendo de verdade com ele, e é uma das partes mais triste do livro. Depois de saber toda a verdade Helen tem que decidir se ela quer tudo aquilo para ela mesmo, e esse sentimento que estava crescendo em ambos? o que seria dele se ... (não darei Spolier kkk)

A Helen é uma garota de fé, que tem certeza que um dia Andrew pode ser quem ele era antes, mesmo que aos olhos de todos isso nunca fosse acontecer. 



Minha Opinião: Outono de sonhos é o livro que mais me fez suspirar,a Helem se apaixona pelo Andrew, pela forma e a sensibilidade dele escrever, ela primeiro amou a essência dele e isso é o que faz toda a diferença. É um livro tão poético, a maneira que a história do Príncipe e da plebeia é contada é tão encantadora, que me lembrou muito o livro de Cantares da Bíblia, e a maneira do Andrew tratar a Helen?! ele é tão gentil, as palavras dele muitas vezes me arrancaram suspiros e me fizeram corar, nunca li um livro tão doce. Dei muitas gargalhadas com o Diego, que é o brincalhão da turma e também com o Alan, ele é todo marrento, e muito engraçado, acho que gostei mais do Alan do que do Andrew, não sei o porque, o Andrew é encantador, todo romântico, mas o Alan tem um charme que eu adoro. Simplesmente apaixonada por esse livro, tem mais 3 livros \ooo/ e estou louca pra ler o próximo.


Quotes

As vezes me considerava sonhadora demais, outras, acreditava que aquele fosse meu destino na vida: sonhar. Mas uma certeza me impulsionava, não deixaria que o tempo levasse nenhum dos meus sonhos antes que fossem realizados.


Paixão que digo é aquela que te deixa sem fôlego, te faz sonhar imaginando a pessoa amada, sempre com um sorriso nos lábios. Que arranca de você emoções novas e desconhecidas.


Enquanto todos viam apenas teu exterior, encontrei o teu coração através do teu olhar.


Sentia meu coração se aquecer quando pensava em Andrew, quando imaginava seu rosto ou pensava numa maneira de encontrá-lo.
Imaginava sua voz, o som da sua risada, seu jeito reservado. Seus olhos, qual seria a verdadeira cor?


Meu peito esquentava toda vez que ele me olhava, parecia cobrir minha alma com verdade, com intensidade. Comecei a concordar que admira-lo me fazia um bem incrível!


_Posso sentir seu perfume?
_Meu perfume?  - repeti ansiosa.
_Quero  que meus cinco sentidos recordem você.




_Estou tão feliz Andrew, parece que meu coração vai explodir de tanta felicidade!
_Não deixe acontecer isso. Como poderei cuidar dele?


Antes meus pensamentos eram apenas meus, mas ganharam um dono, que compartilhava e compreendia cada um deles.


Tive certeza que nós nascemos para pertencer um ao outro, nós combinávamos, assim como as nuvens nos céus, a noite e as estrelas, o outono e as folhas secas, o inverno e o frio, a primavera e as flores, o verão e o sol.



Muitos sonhos que não são esperados são infinitamente melhores que os planejados e se tornam nossos sonhos mais valiosos. Andrew não era um sonho esperado, era a essência que faltava em mim.





Adriana Brazil, muito obrigada por essa linda obra, você não sabe o quanto faz seus leitores felizes, sua escrita é incrível, e já quero ler todos os seus livros <3

E vocês o que acharam? duvido alguém falar que não gostou pelo menos da capa, haha! 
Beijos gatinhasssssss !


Acompanhe o BAK






7On7 - Natal

Oláaa! Olha a semana començandoooo!!! Eu sei que hoje é domingo e que não é dia de post, mas justamente o 7on7 caiu hoje, então bora né? Como é dezembro decidimos que o tema do 7on7 seria Natal! 

Pra quem não sabe o que é 7ON7:  São 7 blogueiras, que se unem para postar 7 fotos de um certo tema, no dia 7 de todo mês!

Bem, as minhas fotos tirei no Shopping aqui da cidade, foi meio difícil porque sempre aparecia alguém nas fotos kk, mas deu pra tirar algumas, claro que não estão perfeitas mas ainda estou aprendendo, vamos ver?

Vestidos para o Reveillon

Hoje é sexta feiraaa!!!! que feliz!! "Cês Tão Bem?" Espero que sim!

Quarta trouxe para vocês alguns Looks para o Natal, hoje pra pegar o embalo, Vestidos para o reveillon!!!! Claro que como no de natal, vou trazer looks com a cor tradicional: Branco! 

Quando alguém fala em branco pode até pensar que não tem jeito do branco ficar interessante só, mas separei alguns vestidos bem legais, bem diferentes um dos outros, que acho que vocês vão gostar bastante! Claro como já falei não é regra, é só pra quem gosta de usar cores tipicas, eu mesma vou romper ano de verde, mas pra quem ta querendo alguma ideia vou tentar trazer algumas certo?

Puro Branco 


Branco com toques de Preto


O que acharam? Gostaram? Ajudei em alguma coisa? Espero que siim!!!

Beijos gatinhas, um ótimo final de semana!!

Acompanhe o BAK


Looks Para o Natal

Oi gente, tudo certinho? Faz tempo que falei de moda aqui não foi? Então como Natal já esta se aproximando, vim trazer algumas inspirações, acho que algumas de vocês (como eu)ainda não escolheu o que vai usar.
Então separei alguns look's com as cores mais usadas no Natal: Vermelho, Verde e Dourado.Vai ser uma forma de vocês verem que tipos de look's da pra fazer com essas cores, tem look bem arrumadinho pra você ir á um evento mais Chic, um culto e também tem os mais simples que dá para você ficar em casa com a sua família, alguns deles é só tirar o salto e colocar uma rasteirinha que fica mais simples, vai depender do seu gosto. Bora ver?


Vestidos



Saias



Blusas


Jaquetas, Cardigans, Blazers 


É claro que ninguém é obrigada a usar essas cores, mas sei que tem gente que gosta, para outras tanto faz (tipo eu), e outras tem até pavor, mas o que importa de verdade é que você esteja nesse dia ao lado das pessoas que te fazem bem e feliz!

Espero que vocês tenham gostado gatinhas mil beijos!


Acompanhe o BAK