Tendência: Saia com Botões na frente

Dos anos 70  para os dias atuais as saias com botões na frente vem com tudo!! Desde a estação passada aos pouco fui vendo essa tendência aparecer novamente no armário de mulheres do mundo a fora, é claro que nós não vamos ficar para trás, uma tendência que já usei quando criança e se você tiver minha idade, acho que sua mãe também te fez usar uma dessas mesmo se você hoje em dia acha feia ou brega. Eu continuo achando linda, e com certeza vou querer a minha, e para você que, como eu também vai querer, separei alguns looks com modelos diferentes dessa saia.

 Espero que vocês curtam, Vamos lá?







E Ai gatinhas o que acharam? Minha opinião já dei lá em cima, quero saber a de vocês, usariam?
Um meeeeeeeeega beijo! fiquem com Deus!!!


Acompanhe o BAK

47 comentários:

  1. Que lindas já usei muito rsrs. Agora as que estão na minha lista de desejos são essas longas de modelagens mais abertas.
    Beijos pra ti fofa.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São tão lindasss! Adoro e estou doida por uma em jeans.. mas ainda não achei haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, o começo vai ser difícil de achar mesmo

      Excluir
  3. Super lindos !
    Eu mesma tenho algumas desses modelos aí...
    Beijinhos, Ana !

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca teve uma né??
    Eu tbm continuo achando linda...que volte com tudo!!

    Beijos
    Gleise
    http://esposasintercessoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosas, sempre gostei delas principalmente as longas.

    www.marabrasil.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não usaria, não gosto muito.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho essa tendencia um máximo , gostei muito das inspirações ! Essa saia preta é LINDA <3
    Beijinhos ♥
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Já usei bastante!Muito bom o post,looks lindos!
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa tendencia, acho que da um charme a mais no look!
    Seguindo aqui! <3

    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa!
    Como lembro...rsrs
    Bom, ainda não sei definir se usaria ou não, vamos ver como será...rsrs

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii Ana... ^-^
    Haha, também estou louca pra ter uma pra chamar de minha, rsrs.
    Amei as suas inspirações!!
    Jeans ou não, elas são um charme...
    Beijão;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
  12. Essas longas são lindas, super amei bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nenhuma saia acredita? rsrs
    Amei as inspirações!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  14. Tem um tempo que sabia que essa novidade ia vim com tudo, tanto que coloquei a venda no meu site a um tempo atrás e já vendi bastante unidade. Eu acho as longas mais lindas, combina com meu estilo, mas as curtas é um charme só hahahah . rs
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain sério? tô louca por uma, coloca e novo na tua loja :D

      Excluir
  15. Eu amei essa tendência! Já quero comprar uma saia, ou shorts. Muito estiloso!
    Lanna,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  16. Ainda tenho uma antigaaaa rsrsrsss... mas amei a volta da tendencia o jeito é conseguir uma nova...

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério??? acho que nem cabe mais ein? kk'

      Excluir
  17. Eu acho lindo e já usei muito nessa vida, hahaha.
    Tenho de vários estilos e vários tecidos.
    Adorei as da primeira foto.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  18. Amei essa tendência, super cool!

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  19. Percebi mesmo que essa moda voltou com tudo.

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  20. Olá querida, tudo bem?

    Eu opto pelo ultimo look!

    Amo saias longas, vestidos longos.. Confesso que tenho uma saia "Maria Mijona", mas faz muitooo tempo que não uso. Mas acho lindo. Super apoio essa tendência.

    Otimo post.

    www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk faz tempo que não escuto esse termo kkkkkk

      Excluir
  21. Gente, eu usava isso quando criança, não acredito que a tendência voltou! Se eu soubesse, teria guardado as minhas saias kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (mentira, não ia caber mais em mim *triste*). Eu acho esse tipo de saia lindo, mas prefiro os modelos mais curtos ou os longos, acho os midis meio estranhos kkkkkkkkkkkkk. Adorei os looks que você selecionou!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que bom que gostou, vc é um graça!

      Excluir
  22. Lindas de mais *------* Vou pedir minha manis para fazer uma p mim
    tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ah, que bom que estão em alta, eu amo saias assim! <3 Adoro seu blog, tá de parabéns! www.donaelvirinha.com

    ResponderExcluir