Projeto de Cores: Rosa

Oi Gente, hoje temos mais um Projeto de Cores(não sabe o que é? clique AQUI), o segundo tema do mês é Rosa, então eu pensei bastante, porque já tinha feito post aqui com esse tema, tanto no 7on7, como falando da Tendência, não fiz look porque não deu (deixa para o outubro Rosa), então tive a ideia de falar sobre calçados, quem não ama? separei alguns look's, com calçados de diversos tons de rosa, vamos ver?



Onde Comprar?

Lojas Nacionais


1. Sandália rasteira Pensatto Pink
2. Sandália Salto Lara
3. Sandália Rosa Lilly's Closet


Loja Internacional


1. Scarpin Pink
2. Scarpin Rosa
3. Scarpin com laço

E ai gostaram? qual a combinação perfeita para vocês? e desses que coloquei abaixo, qual o seu preferido?

Agora dá uma olhada no projeto das outras meninas.



Espero que vocês tenham gostado. Tenham um ótimo final de semana!
Mil beijinhos !





Sorteio: Livro O Semeador de Contendas / Carla Montebeler

Olá, vamos começar a semana muito bem? Vamos de Sorteioo!!!!

Finalzinho de Dezembro fiz parceria com a Autora Carla Montebeler, e agora em janeiro chegaram os livros dela e de presente para meus leitores ela mandou o livro O Semeador de Contendas, que é um livro devocional, muito bom, fiz questão de dar um olhada. Os Outros livros em breve terá resenha sobre eles e já vou logo falando que são muito bons!



As regras do sorteio são muito simples e todo mundo vai conseguir participar.

1. Curtir a Fanpage da Autora - AQUI

2. Curtir a Fanpage do Blog - AQUI

3. Compartilhar o banner da Promoção - AQUI

Preencha o formulário 


Data do Sorteio: 27 de Fevereiro

OBS: Sorteio válido apenas em solo nacional



Que vocês tenham uma semana super abençoada por papai do céu! mil beijos :*


Acompanhe o BAK

Lidos em 2014

Oi pessoas! Sei que está meio atrasado, mas queria muito compartilhar com vocês os livros que li em 2014.


Em janeiro do ano passado fiz uma meta de ler 1 livro por mês, eu não tinha hábito de leitura, só lia um ou outro de vez em quando, na minha cidade não tem livraria (sim, isso é um absurdo!) daí só comprava algum livro quando ia á Recife com meu Pai, e isso era quase nunca. Então o que eu fiz? em Janeiro dia 17 tem o aniversário da cidade, e eu aproveitei para ir á Recife com Painho e comprei 6 livros, já deixei certo os 6 primeiros meses do ano, depois desses eu ganhei e comprei mais livros quando ia ao Shopping com minhas amigas, e em outubro fiz minha  primeira compra online no site da Saraiva, depois dessa me descontrolei HAHA!, no total eu li 18 o ano inteiro, consegui ultrapassar minha meta, e fiquei super feliz.

Todos os livros que li esse ano eu fiz resenha, no nome de cada livro tem o link para a resenha.


Janeiro
A Garota do Outro lado da Rua / Lycia Barros - comecei com ele por que era pequeno, e como eu estava começando já na metade do mês não quis arriscar em um livro maior. Eu gostei muito dele é um livro Teen, que me renderam boas gargalhadas.

Fevereiro
Vidas Cruzadas / R.A Nassber - Foi o livro que eu menos gostei de ler esse ano, ele não é de todo ruim, mas se comparar com os outros ele fica em ultimo lugar.

Março
Hadassah, uma noite com o Rei / Tommy  Tenney - por ser o mês do meu aniversário escolhi ele, eu amo a história de Ester (Hadassah) e esse livro não me decepcionou, ele é maravilhosooo!!

Abril 
Lugares Escondidos / Lynn Austin - Um livro doce, cheio de personagens com histórias pra contar, e o final é tão lindo, tão cheio de amor!


Maio 
Atrevir-me a Chamar-lhe Pai / Bilquis Sheikh e Richard Schneider - Esse livro eu já tinha lido antes, minha irmã tinha baixado ele em PDF eu vi e imprimi as primeiras páginas para ler, mas quanto eu mais lia mais gostava, então acabei imprimindo ele todo, depois de quase 5 anos foi que encontrei ele na livraria, por isso comprei, e ele é incrível! lerei de novo quem sabe daqui a mais 5 anos haha!

Junho 
Uma Longa Jornada / Nicholas Sparks - Eu ganhei esse livro de Presente de aniversário da minha amiga Ainoam, foi o meu primeiro livro do Nicholas, eu já tinha lido outro dele, mas era emprestado, gostei muiiito do livro e depois descobri que teria o filme que vai ser lançado esse ano e já tem Trailer, mas como todo mundo já sabe, livros e filmes são sempre diferentes, e já pelo trailer deu pra ver que esse também seria (uma pena)

Julho 
Despertar, A bandeja / Lycia Barros - Acredita que bati o Shopping todo pra encontrar esse livro? e quando eu não tinha mais esperanças eu encontrei !! e valeu muito a pena, li ele em 1 semana, todo tempinho livre que tinha tava grudada nele. Amei muito e sou apaixonada pelo antagonista até hoje, #MeuRico <3

Deus está no Controle / Max Lucado - Ah Maaaax, Eu amo o Max!! tinha lido muitos livros dele, mas também eram emprestados. Amo a forma simples que ele escreve, e esse não é diferente!


Agosto
Entre a Mente e o Coração / Lycia Barros - Esse livro é continuação do Livro a bandeja, eu comprei ele antes que a bandeja sem saber que era continuação, mesmo assim valeu super a pena porque ele ficou esgotado em várias lojas, não sei se ainda está, mas muita gente ficou sem ele, esse ano vai ser lançado uma nova edição. Ah e Claro né? tem meu Rico maravilhoso! <3

Pérola na Areia / Tessa Afshar - Esse é um livro no estilo de Hadassah (que falei ai em cima) Com a história de Raabe, e o fim dele é de tirar o chapéu! A Tessa simplesmente arrasou no "Grand Finale!" pra quem conhece a história de Rute e Boaz vai entender o que estou falando quando ler, é lindo demais e foi impossível segurar as lágrimas.

Setembro 
Julieta / Anne Fortier - Que livro "delicinha" foi esse?!!! pra quem gosta da história de Romeu e Julieta, pra quem adora a Itália, vai amar de paixão esse livro, ele tem um humor sutil, com romance e muita aventura pelas ruas de Siena, Eu amo a Itália e Foi impossível não amar esse livro.

Outubro
O Casamento - Nicholas Sparks - Ganhei esse livro em um sorteio no blog da minha amiga Willyanne,a primeira vez que ganho um livro num sorteio \o/, dei tantos pulinhos de alegria kk' Esse é um livro lindooo! com uma surpresa surpreendente, nesse livro com certeza o Nicholas pega todo mundo!



Outubro
O Misterioso Lar Cavendish / Claire Legrand - Esse livro foi minha escolha do catálogo da editora parceira Gutemberg (Grupo Autêntica)  é um livro Infanto Juvenil, o segundo que li na vida, com um pouco de mistério e suspense, não é muito o que gosto de ler, mas nem por isso foi chato. Foi até divertido.

Novembro
A Ovelha e o Dragão / Renata Martins - Ahhhhh que livro MARAVILHOSOO!!! Ele é o primeiro de uma trilogia, e fiquei em depressão quando eu acabei e não tinha os outros pra ler kkk' Incrível, vocês tem que ler!!

A Seleção / Kiera Cass - Que livro Instigante! você não tem paz até terminar kk' você fica o dia todo pensando nele e querendo saber mais e mais, é Incrível, tem a fama que merece!

Dezembro
Outono de Sonhos / Adriana Brazil - Um livro tãoooo doce! é assim que devo descreve-lo. Os personagens são tão encantadores que até parece que conheço eles. Ele é o primeiro livro de uma série de 4 livros o último vai ser lançado esse ano. Se você é uma pessoa romântica, você necessita ler esse livro, acho que foi o livro que mais suspirei na minha vida! Quero muito relê-lo!


Dezembro
A Elite / Kiera Cass - foi meu segundo livro de Dezembro, é a continuação de A Seleção, e nossa, pense num livro pra me deixar malucaaa kk até sonhar com os personagens eu sonhava, é muito, muito bom!

Inverno de Cinzas / Adriana Brazil - Foi o último livro que li esse ano, e o terceiro do mêeeeeeesss!!! (Bati meu recorde de livros por mês haha) e como falei na resenha, fechei o ano com chave de ouro, enquanto um livro é doce e cheio de amor, o outro é cheio de dor e erros, mais não é por isso que é ruin, pelo contrario, te prende mais ainda, como também já falei, a Adriana me surpreendeu é MARAVILHOSO!



Muita gente fala "ah Aninha eu queria muito ler como você, mas eu não sei como" Primeiro faça uma meta, faça uma conta no Skoob e faça sua listinha! eu também sei que livros são caros, mas com um tempo você vai se informando e aprendendo a comprar livros mais baratos, depois vou fazer um post aqui com dicas de como comprar livros com bons preços e frete grátis beleza? Qualquer coisa é só falar comigo no facebook (AQUI) pode deixar a mensagem que assim que puder respondo.

Agora quero saber de vocês, já leram algum desses? Ficaram com vontade de ler depois que conheceram ?

Beijo Gatiiinhaaaaaaaassssss!!
Tenham um Final de semana abençoado por Papai do céu!

Acompanhe o BAK



Projeto de Cores

Oi Genteee! Hoje eu venho com uma novidade, a Nágila do blog Nágila Domingos, me convidou para fazer parte de um projeto que ela mesma criou.

Como Funciona: 2 vezes ao mês teremos uma postagem coletiva, sempre nos dias 15 e no último dia do mês, e os temas serão cores, cada postagem terá uma cor diferente, a baixo fiz uma tabela de cores para vocês saberem quais serão as duas cores de cada mês.


Nós podemos escolher o que queremos postar, pode ser look, fotografia, decoração, sapato e etc. Eu vou tentar fazer de tudo para que a maioria seja look, mas quando não der, vou trazer outras coisas beleza?

Esse mês na primeira postagem eu escolhi não falar de uma cor mais de varias, como é um projeto de cores, nada melhor que falar do colorido certo? Como faz tempo que falei de decoração aqui no blog, eu resolvi trazer algumas inspirações de ambientes: sala e cozinha, com toques de cor ou com muita cor.



Cozinhas




Salas




Agora o projeto das meninas

Nágila   |   Larisse   |   Ainoam   |   Evelyn


Vocês Gostaram? A Próxima cor será rosa! fiquem atentas acompanhem pela Fan Page que lá sempre tem as novidades do blog tá? 
Um Xeruuuuuuuuu <3

Acompanhe o BAK





Dorama: Boys Before Flowers

Oi gatinhaaas! Hoje é sexta feiraaa! Que feliz!!!! bem, já sabem o que fazer no final de semana? Então, vou indicar a vocês um Dorama, não sabe o que é? Dorama é um Dama coreano, com poucos episódios, 16,20,24 e etc. Eu já tinha falado de outro Dorama aqui chamado Love Rain, que foi quando eu descobri esse mundo dos dramas, só porque tem nome de drama não quer dizer que seja só "Sofrência" haha! Muitos além de terem uma linda história de amor também tem muita comédia, e claro como todos os filmes, novelas e séries, tem suas dificuldades. Bem, o dorama que quero apresentar a vocês hoje chama-se Boys Before Flowers.



Jan Di é uma garota comum e de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, ela trabalha ajudando seu pai na tinturaria da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país,

Estilo Evangélico: Godê

Olá! Tudo certinho? Hoje tem Estilo Evangélico de Dezembro, não deu pra postar antes, porque aconteceu tantas coisas, mas peço perdão por demorar, se Deus quiser isso não acontece mais ok?

O tema foi Godê: Poderíamos escolher Saia ou Vestido. Eu gosto bastante desse tipo de corte, quem me conhece sabe o quanto sou magrela, então gosto porque me dá um pouco mais de volume.
A Saia que escolhi eu já tinha feito look com ela AQUI, mas não estava lembrada, mesmo assim a blusa o cinto e a sandália estão diferentes, então tá valendo!

Inverno de Cinzas - Foi Assim que te amei / Adriana Brazil

Oi Pessoaaaasss!! Hoje temos a resenha do último livro que li em 2014, e posso afirmar que fechei o ano com chave de ouro! Inverno de cinzas é o segundo livro da coleção Foi Assim Que Te Amei, da Adriana Brazil. O primeiro livro é Outono de Sonhos que já fiz resenha aqui.



Páginas: 280

Editora: Novo século





Sinopse: No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.

Classificação:

 Pode Haver Spoilers 


Em inverno de Cinzas a Helem e o Andrew estão juntinhos e felizes, mas, nem tudo serão flores por muito tempo, com os dias passando Andrew vai piorando, e Helem vai ver o quanto é difícil estar com Andrew naquela situação, Andrew vendo o estado que Helem está (mais magra e com aparência de cansada) começa a se preocupar.

Mas, algo ainda pior acontece, algo que Andrew vai esconder de Helem, consequentemente termina o namoro com ela e vai para São Paulo fazer um novo tratamento.
Com o fim do relacionamento e com a partida de Andrew, Helem se sente destruída emocionalmente e chega a ficar deprimida por semanas, sem querer falar com ninguém principalmente Alan e Richard. Ela só queria entender o porque do Andrew a ter abandonado.

Dias depois Helem tenta aos poucos voltar a sua vida normal, ela começa a mudar, começa a se vestir e a ter atitudes totalmente diferentes, não quer mais ser amiga de Alan nem do Richard, começa a ignora-los. E pode sim, perder a amizade deles que até agora foi uma amizade tão linda e forte, eles foram os irmãos que Helem nunca teve.

Com tudo, ela se reaproxima mais de Alex, a quem pretende dar uma chance (eu quase dei nela por isso!!). Desde o primeiro livro - Outono de Sonhos - Alex se mostra interessado na Helem, mas, todo mundo sabe que Alex não é boa coisa, acho que até ela mesmo sabe, mas como ela está muito carente e tem uma boa amizade com ele, ela "acha" que vai ser um recomeço.
Claro que esse namoro com Alex não dá certo (tava na cara), depois de quebrar a cara, Helem se sente triste, e vai tentar correr atrás do prejuízo, tentar reconstruir a amizade que tinha com Alan e Richard.

Sabendo de tudo o que aconteceu, Andrew está decidido a voltar, o problema agora vai ser Helem querer vê-lo novamente, depois de toda a dor que ele causou, será que ela o dará uma nova chance? e que motivo tão forte foi esse que o fez terminar com Helem? Só posso falar uma coisa o final é incrível!  lindo!  maravilhoso! Esplendido!  Perfeito! e Etcccc!!! kk'


Minha Opinião: A Adriana Brazil me surpreendeu, quando eu pensei que o livro não podia ser melhor, ela veio e me mostrou outros sentimentos, de que tipo? hãnn... Do tipo de entender os dois personagens ao mesmo tempo. Entendendo o porquê do Andrew terminar com a Helem, e entendendo a dor da Helem. Ela foi a única que não sabia os verdadeiros motivos dele. E foi inevitável não chorar com tanta emoção. E por fim o Reencontro no final do livro foi perfeito, tô pra achar uma autora tão criativa como a Adriana, me prendi pra não chorar, mais no fim, (Spoiler a Seguir) quando o Andrew canta pra Helem a musica The Reason de Hoobastenk, Não deuuu pra seguraaarrrr!!! chorei tudo que tinha pra chorar!! kkk' me vi soluçando! ( tá, eu posso ser exagerada as vezes kkk) mas foi incrível! Nossa, foi demais! Essa musica tem tudo haver com todas as emoções do livro, o que me deixou super encantada! Posso falar com certeza que foi o Melhor livro que li em 2014. Mas não acaba por ai, ainda temos mais 2 livros que continuam a série, Primavera de cores ( que já tenho e estou ansiosíssima para ler) e Verão de conquistas que é o último livro da série ( que ainda não foi lançado #chorar), não duvido nada que a Adriana Brazil ainda vai me surpreender muito! Está super, Hiper, Mega recomendado! vocês necessitam ler esta COLEÇÃO! Oks?




Quotes

"Uma brisa suave tocou meu rosto, fechei os olhos e um nome me fez sorrir. Deus."

"Meu coração encontrava um ritmo único, agitado, compassado no tempo certo; repentinamente parecia perdido em uma música que só ele podia ouvir."

"A tristeza me envolvia, apertava-me contra ela. Provava doses embriagantes de amargura. Um gemido de dor saiu da garganta, a lembrança me dilacerava em pedacinhos."


Estava presa em um pesadelo! Encontrei-me com a dor. Ela me deixou tonta, perdida em uma nuvem pesada de desespero.

A dor resolveu morar dentro de mim. Fisicamente, ainda sentia dores no corpo, mas por dentro era pior, apenas frio.

O coração das pessoas não é um lugar para visitas passageiras, sem compromisso, mas espaço para se construir ou plantar algo bom.

Quantas vezes desejei aquele momento, quanto tempo esperei para ouvir a voz dele.

_Não queria dizer muitas coisas Richard, Queria apenas estar com ele, abraça-lo e dizer que eu o amo e que nada poderia mudar isso.
_Diz novamente que nada pode mudar o que vc sente por mim?
Duas batidas pausadas, em seguida meu coração começou a bater com desespero.
_Andrew?
  

Era tudo o que esperava ouvir. Parecia um sonho, aqueles em que sentimos vontade de nos agarrar para não acabar, aqueles em que você volta a dormir somente para continuar de onde parou. Andrew ainda era meu sonho, ele ainda era uma linda lembrança, sobrecarregada de saudade.


Era muito improvável que conseguiria dizer alguma coisa, ou tentar expressar a loucura de todos os sentimentos guardados há tanto tempo dentro de mim, que possuíam apenas um lugar de transpor, na presença do homem que escolhi para amar por toda a minha vida.


Meu coração, enfim, havia reencontrado a música que havia perdido.




O que vocês acharam gatinhas? Mega beijo pra vocês, tenham uma ótima semana!

Acompanhe o BAK


7On7 - Natureza

Oi Gente, Primeiro post de 2015!! E hoje temos mais um 7on7 e o tema foi: NATUREZAAA!!

Já começo falado que adorei o tema, minhas fotos foram feitas meio que sem querer, no Natal sai da cidade com minha amiga Pri e a família dela, e na volta o céu estava lindo!! e comecei a fotografar de dentro do carro numa estrada cheia de buracos e não sei de verdade como as fotos ficaram boas. Eu gostei bastante do resultado, e espero que vocês também gostem.