Resultado do Sorteio: Livro Semeadores de Contenda

Oi genteee, e o resultado saiuuu!!!!! vamos conhecer a ganhadora do livro da Carla Montebeler - Os Semeadores de Contenda?



Tan Dan Dan Dan...
          e a ganhadora foi...



Vou entrar em contato com você que terá até 3 dias para responder, se passar desse tempo será realizado um novo sorteio

E pra você que participou e não ganhou não fica triste, agradeço pela sua participação e em breve teremos mais sorteios!
Beijos Pessoinhas, tenham um ótimo final de semana!!


Acompanhe o BAK


Amarelo!

Oláaa, me perdoem pelo sumiço, mas minha internet está um caos! além do mas teve esse feriadão que aproveitei pra descaçar do blog, desde que o criei não parei então já estava sentindo a necessidade. Enfim vamos ao post de hoje.

Falta exatamente um mês para o verão acabar, mas enquanto estamos nessa estação quente, vim falar de uma das tendências dele, o amarelo. 
Muita gente tem medo de usar amarelo, mas separei alguns look's de vários tons de amarelo para você se inspirar e montar o seu look, podendo usar a cor em algumas peças como também em estampas e sapatos. Alguns desses looks também podem ser usados da próxima estação, como as peças com manga mais comprida como também os com cardigan e blazer, vamos ver?


Blusas

Saias

Sapatos

Vestidos

Cardigans e Blazers

Nas Estampas


Agora me fale você o que achou? já usava amarelo? não? mas mudou o conceito?
Um Xeroooo, tenham um ótimo final de Semana!

Acompanhe o BAK


As Crônicas de Adulão - O Vale de Elah / Carla Montebeler

Oi Pessoas!! Hoje tem Parceria Literária!!!!!!!!!
Final do ano passado a Escritora Carla Montebeler entrou em contato comigo para fazer parceria, ela me mandou seus livros da Série As Crônicas de Adulão, e também me mandou o livro do Sorteio: Semeadores de Contendas. Achei o estilo bem parecido com Hadassah e Pérola na Areia, satisfação garantida! HAHA!


Autor: Carla Montebeler | 

Páginas: 68

Editora: Multifoco

Comprar:  Ebook No Amazon 2,26 

Página no Facebook: As Crônicas de Adulão


Sinopse 
O Vale de Elá começa com as reminiscências do ancião Samá, relembrando seus tempos de combate na construção do Reino de Israel. Quando jovem, a ambição de sua mãe o leva a fugir do povoado onde morava para salvar sua irmã de um casamento imposto e da dívida recorrente da negociação do dote. Ele integra então aos guerreiros que haviam rompido com o rei daquela época, Saul, e aliado a Davi, candidato a sucessor do trono devido a uma profecia. A jovem aldeã Nazaré acompanha seu amado nesta fuga e o trio chega ao vale de Elah, onde são recebidos e integrados à comunidade que vivia na caverna de Adulão. Samá percebe que a vida de pastor de ovelhas havia ficado para trás quando inicia seu treinamento de combate nesse grupo formado de guerreiros descontentes com o sistema em vigor. Devido a sua altura e grande destreza com a espada, logo ele passa a contar com a confiança e amizade não só de Joabe, capitão que treina os milicianos, mas do próprio Davi.O drama de Davi e sua família, os motivos da ruptura entre Saul e seu principal capitão, coincidem com o início da formação da família de Samá. A calma da narrativa desse primeiro tomo esconde um segredo: muito drama, guerras, risos e lágrimas ainda estão por vir. Deixe-se conduzir nas memórias de um homem para ver o descortinar do surgimento de todo um reino através da história desse reino: os hebreus!      

Classificação

Resenha
Samah é um homem idoso, que nara a história da sua juventude e como se tornou o grande guerreiro que foi. 
Nasceu em uma família  que com a morte do pai, virou o líder, tendo que prover tudo através do pastoreio. Sua mãe obcecada em casar a sua filha mais nova, Adaliah, que tem um pretendente com muitas posses, mas muito velho. 
Após voltar de três dias de pastoreio encontra sua casa diferente, com cortinas novas, comida da melhor qualidade e sua irmã mais velha com roupas novas, achando tudo muito estranho começa a perguntar de onde tudo aquilo veio e onde está a sua irmã Adaliah, ela estava na casa da sua vizinha e amiga  Nabi, uma senhora que sempre os amparava em momentos de dificuldade. Ele então vai ao seu encontro e descobre o que aconteceu.Decidida a fugir, Adaliah convence o seu irmão a partir com ela para o vale de Elah, um lugar onde todas as pessoas que estão desgostosas com o regime em que viviam. Entre fugir para Elah e ficar para servir de escravo pelo o que a mãe tinha feito, qual será sua decisão? Deixaria Ele Nazaré, a mulher a quem amava, mas ainda não tinha se declarado? E Se ele fosse para o Vale de Elah, o que aconteceria com sua vida?

Lugares descritos no livro

Vale de Elah



Minha Opinião
O livro é bem pequeno, é perfeito pra quem tem preguiça de ler (não tem mais desculpa) além da história ser bem gostosa você lê que nem sente, Eu achei esse livro bem perigosinho, é incrível como você o lê e ele rouba seu coração, eu só leio a noite antes de dormir e pra não terminar logo, dividi ele para duas noites, e vou confessar que depois que li a primeira parte, no outro dia fiquei pensando nele até chegar a hora novamente de lê-lo, e o que é mais legal é saber que os lugares descritos no livro, existem de verdade, além de algumas histórias como a do Rei Davi contada de uma forma tão simples. não vejo a hora de ler o segundo livro que é a continuação, SIM EU SUPER RECOMENDO!


Quotes


Meu Pai me deixou um legado que jamais poderia compreender: honra, honestidade, amor e alegria de viver


Yaweh estava vivo, afinal. Era uma pessoa real e eu podia senti-lo na imensidão dos campos, no brilho das estrelas, na luz da lua... O mais natural para mim era adorá-lo enquanto confiava que Ele dirigia um destino.


Os Seres Humanos não gostavam de encarar a verdade sem adornos. Eles preferem-na disfarçada.



Sobre a Autora

Carla Cristina Montebeler estudou História e Teoleogia e lecionou durante anos nas escolas dominicais das Igrejas Batistas em Belo Horizonte, onde sua paixão pela história hebraica era notória.
“Quando fiz uma brincadeira com uma amiga do trabalho sobre uma situação desigual de forças, dizendo que seria como Davi e Golias, e ela não entendeu a piada, percebi o quanto minha geração ignora de uma história e uma cultura tão interessante quanto a de Israel. Acho que foi ali que Samah nasceu, contando para seus netos como Yaweh escreveu a história deles.” Diz Carla sobre a série As Crônicas de Adulão.
Além do primeiro livro desta série, O Vale de Elah, Carla também publicou em 2014 "Os Semeadores de Contendas". Faz parte da Liga de Jovens Autores, um movimento que promove a literatura brasileira em Belo Horizonte. Este ano, coordenou o Mochila Literária, também em BH. Atualmente é palestrante e trabalha com a juventude evangélica em Belo Horizonte, cidade onde nasceu e ainda reside com seu marido, Wellington Fabiano Montebeler e o filho deles, Guilherme. Ela nos convida para conhecer Israel nas páginas das Crônicas de Adulão.

E Ai o que acharam? Tá tendo sorteio do livro da Carla - O semeador de Contendas AQUI , Participem!
Espero que tenham gostado, tenham uma semana abençoada por Papai do céu, beijoooos :*

Acompanhe o BAK


Livro: A Última Música / Nicholas Sparks

Oi Pessoinhas, tudo certinho? hoje vim falar do primeiro livro que li esse ano, ele é bem conhecido e sei que pelo menos a maioria de vocês já viram o filme, estou falando de A Última Música! Eu ganhei ele de presente da Nicequest, uma empresa de pesquisa de mercado, eu sempre respondo algumas perguntas e junto pontos e posso trocar pelo o que quiser na lojinha deles, legal né? bem, pode ser que você se interessou e quer participar da Nicequest, mas só entra na Nicequeste com convite, eu já recebi convites ilimitados uma vez, quem quiser deixa o nome, e-mail e link do perfil no facebook, que quando eu receber outra vez eu mando pra você e aviso no seu face ok?


Autor: Nicholas Sparks 

Páginas: 383

Editora: Novo Conceito


Comprar: Saraiva 12,64


Sinopse 
 Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão

Classificação




Resenha
Ronie não fala com seu Pai á 3 anos, depois que ele foi embora de casa sem ao menos dar uma explicação, Ronie era muito próxima do Pai, ele era seu professor de piano, foi quem a ensinou tudo o que ela sabia, e depois de tudo ela odiava tocar, e nem queria ver um piano a sua frente.
Agora  sua mãe a obrigara a passar o verão com ele, seu irmão mais novo, estava empolgado para passar o verão na praia junto do Pai, mais para Ronie era uma tortura.
Ao caminhar na praia, Ronie é atingida por um jogador de vólei Wil, que sem querer esbarra nela a molhando ela com seu refrigerante. Ela também conhece Bizi e o seu namorado Marcus. O que vai desenrolar um conflito por o Marcus se interessar por Ronie, mesmo a própria Ronie tendo pavor e medo do Marcus. 
Ronie vai conhecer melhor Will, o que faz ela mudar sua opinião sobre ele, e claro como todo livro do Nicholas, alguns personagens tem seu segredos, tanto Will, como o Pai de Ronie guardam um segredo, mais é o do Pai de Ronie com certeza é o mais sério e é o motivo da sua mãe a obrigar a passar o verão com ele. E se esses segredos viessem a tona praticamente juntos? 


Minha Opinião
Essa foi a resenha mais chata de se fazer kk, por que? porque fico na cabeça que todo mundo já assistiu o filme e já sabe tudo o que estou falando,estou certa? Mesmo assim quero falar que o livro tem muita coisa além do filme, como a verdadeira história dos pais de Ronie, o porque da separação deles, o final do livro é muiiiitooo melhor que o do filme, tem nem comparação. Também tem a história de vida do pai da Ronie, e da amizade dele com o Pastor Harris, que é um dos personagens que mais ajudou o pai da dela e que também não é contada no filme, então se você tem o livro e não tem vontade de ler porque já viu o filme, posso falar que você vai se surpreender com a quantidade de coisa que está faltando no filme. Então Recomento!!!


Quotes

"_Espera ai, eixa eu ver se adivinho. Está se fazendo de difícil?
Ela suspirou:
_Não devia estar com seus amigos brincando de se olhar no espelho?"


"Há garotos que crescem achando que vão se firmar em um futuro distante, e há outros que estão prontos para casar assim que conhecem a pessoa certa."


"Trouxe-a para perto de si e beijo-a debaixo de um manto de estrelas, imaginando como tinha sorte de ter encontrado alguém como ela."


"Ficou ao lado de Will o tempo todo, apertando sua mão com força, muito feliz por ter vigiado o ninho todas aquelas noites e ter tido um pequeno papel naquele milagre da nova vida."


"Ao lado do garoto que amava, sabia que nunca tinha partilhado nada tão mágico com alguém antes."


"Quando ele a Abraçou, chorou ainda mais, ciente de que aquele carinho não iria mais acontecer em um futuro breve
Espero que em seu coração encontre um modo de me perdoar por ter ido embora. Não precisa ser agora nem já. Mas quero que saiba de uma coisa: quando você estiver pronta, eu estarei esperando de braços abertos e esse será o dia mais feliz da minha vida."


"Mas é preciso entender que, as vezes, leva um tempo para conseguir reconhecer o que Deus quer que façamos. É assim que frequentemente acontece. A voz de Deus é geralmente nada mais que um suspiro; e você tem que estar muito atenta para conseguir ouvi-la."


"Deus, entendeu subitamente, era o amor em sua mais pura forma, e nesses últimos meses com seus filhos, tinha sentido seu toque com a mesma certeza de que ouvia a música saindo pelas mãos de Ronnie."




E vocês já leram? ou só assistiram o filme? Ou nenhum dos dois? 
Espero que tenham gostado, um super beiiiijo!!!

Acompanhe o BAK
                                             

Parceria: Loja Presentes Evangélicos

Oi Geeeenteeee, vocês estão bem? espero que sim! Hoje temos mais uma parceria!!!! 

A Parceria da vez é a Loja Presente evangélicos, é uma loja online que tem produtos como: CDs, DVDs, Canecas, Pelúcias, Chinelos, Livros, Bíblias Luminárias, camisetas, kits para presentes, entre outros, com um preço muito bom e com politica de frete grátis acima de 79,90 .