5 Filmes para ver no YouTube

Oi Genteeee! hoje é sexta feira e vocês sabem que adoro trazer indicação de filmes, séries e doramas aqui pra vocês não é mesmo? hoje não vou apenas trazer  a indicação de 1 mais de 5 filmes que você pode ver pelo youtube completo!

Dourado na Decoração

Olá! como estão? espero que bem! Hoje depois de algum tempo vou falar de decoração.  Já falei Aqui no blog que dourado está super em alta em roupas e acessórios e coincidentemente também está super em alta na decoração. Dando uma olhada em alguns sites e blogs que falam de decoração vi que estão usando bastante dourado, daí fui dar uma pesquisada em maneiras de decorar com dourado, separei algumas imagens de itens de decoração para vocês se inspirarem e por em pratica ai no seu cantinho. Vamos ver?

Almofadas

Na Parede

Vasos para flores

Mesinhas

Luminárias 

Molduras de Quadros 

Moldura de Espelhos 


Outros Itens
Vocês perceberam que nos ambientes onde eu especificava algo, em alguns tinha mais itens em dourado? fica a dica para acrescentar algo a mais para a sua decoração, e ai o que acharam? gostaram da novidade? Eu amei e acho que vou colocar algo douradinho no meu quarto #SuperCurti!

Beijos gatinhaaaaaas! Até Mais!


Acompanhe o BAK

Livro: A Busca / McDowell & Hostetler

Oi Genteeeee, tudo certinho? semana começando,  e hoje começamos uma parceria muito legal com a editora BV Filmes Editora \oooooo/ Eles me mandaram um livro que é lançamento da BV chamado A Busca.



Autora: McDowell & Bob Hostetler

Páginas: 329

Editora: BV Books

Skoob: Adicione 

Compre: BV Loja

Quotes personalizados emQuotes Literários

Cacheando ou Ondulando os cabelos com Meia

Oi Gente, tudo certinho? Quem não quer ter aquele cabelo de diva cheio de ondas e balanço? hoje trago um truque que está ficando bem conhecido por ai que é cachear ou Ondular os cabelos com meia calça, quer saber mais? continua vendo o post!



Bem, Sei que algumas de vocês não conhecem essa técnica, então separei 2 videos com a youtuber Fabíola Melo (que amoooo! não perco um vido dela #Tietando) e outro com a Blogueira Maanuh Scotá (que é uma fofa, e super me identifico com os looks #Tietando2 kk'), ambas mostrando o passo-a-passo desse truque que promete dar ondas e cachos maravilhosos ao seus cabelos, vamos ver?

Fabíola Melo


Maanuh Scotá 


E ai, curtiram a dica? eu adorei!! Espero que vocês aproveitem e ponham  em prática! Super beijo gatinhas fiquem com Papai do céu! <3

Acompanhe o BAK

Web Série: Eu Escolhi Te Esperar

Oi Genteeee!! Hoje trago uma novidade para você que é adolescente e jovem cristão (ou não) é a primeira Web Série Cristã Eu Escolhi Te Esperar, idealizada pelo movimento Eu Escolhi Esperar do Pr. Nelson. Que estreou dia 26 de março deste ano no youtube, e que venho acompanhando desde então.

Sinopse

A comédia romântica, Eu escolhi Te Esperar, mostra de uma forma doce e apaixonante que, para todas as coisas, existe um tempo certo e vale a pena esperar. Thiago buscou de todas as formas se envolver com alguma garota, mas as tentativas sempre fracassaram. Bia, sua melhor amiga, pensa diferente e o convence que a postura certa é esperar. Juntos de seus amigos Pedro, Lucas, Larissa e Fernanda, eles enfrentam todas as dificuldades para se manterem firmes neste propósito. Entre conflitos familiares, diferenças culturais e muito aprendizado, ele supera todas as barreiras para o encontro do verdadeiro amor.


Minha Opinião 

A Série é muito legal , além de ter um conteúdo saudável e com bons ensinamentos você se diverte muito com os personagens, principalmente com o Thiago que é uma figuraça! A série também é muito musical e todos os personagens cantam, o que resultou em uma banda, gente eu super indico a série, os episódios são pequenos com menos de 30 minutos, e no final tem sempre um depoimento de alguém ou algum casal que escolheu esperar pela pessoa certa.Vou Deixar o link abaixo e um tease da série, espero que vocês assistam e gostem.



Bom, é isso garotas, espero que vocês vejam a série, assistam pelo menos o primeiro episódio, e se vocês gostarem vocês continuam certo? como falei em cima, não precisa você ser cristão pra ver a série, não é uma série que fala de religião mas sim sobre Deus e relacionamentos ok?
Um Super beijo e fique com Deus!

Acompanhe o BAK

É Tendência: Dourado!

Oi Gente, hoje temos mais um item da nossa listinha de tendências (Se você não viu a listinha clique AQUI)  e dessa vez a tendência é o dourado, eu sei que quando falamos em dourado pensamos logo em réveillon ou algo mais cheio de glamour, sim, essa tendência é muito usada nessas ocasiões, mas também podemos trazê-las para eventos menos cheios de pompa, separei alguns looks que dá para você usar tanto em eventos mais chiques como em ocasiões mais simples.

O Primeiro Look Saia Dourada + T-shirt+Blazer deu um ar bem urbano no look, o segundo ficou algo mais elegante, ambos você pode usar para ir á um aniversário de 15 anos por exemplo.

E Esses dois abaixo onde vocês usariam? dá pra notar que eles são simples, o primeiro é um simples mais arrumadinho, podemos dizer assim.

Bem, já os 3 vestidinhos são para uma ocasião mais chique, mesmo eles tendo um corte simples, o tecido e a cor dá todo o glamour.

Já o blazer dourado com certeza é para ocasiões mais elegantes, enquanto o cardigã pode ser usado em ocasiões menos formal.

Mas, se você não quer usar nenhuma peça de roupa dourada, você pode usar acessórios como: Bolsa, Sapato ou cinto.

É isso gatinhas, espero que vocês tenham gostado, me perdoem pelo atrasou no post, que seria ontem, mas eu estava dodói, e não deu pra fazer, espero que entendam. 
Um beijãooo para vocês! Até Amanhã!


Acompanhe o BAK

Livro: O Plano é o Amor / Neiva Meriele

Oi Gente, hoje temos mais uma resenha do  livro da a Autora Parceira Neiva Meriele, desde o ano passado estou esperando por ele, e sabendo cada detalhe e tendo ainda mais vontade de ler, e se superou as expectativas? Siiiim!! Quer saber o porque? continue lendo a resenha.



Autora: Neiva Meriele

Páginas: 192

Editora: Giz Editorial

Skoob: Adicione 

Compre: Saraiva | Livraria Cultura

Fan PageQuotes Literários

Este Livro é uma cortesia da Autora Neiva Meriele
Sinopse
Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo. Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade. E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu. Pensou que tudo iria melhorar... Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender. Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação e, sobretudo, a Fé.

Resenha

Giovana se casou com o homem perfeito, amoroso, atencioso, mas tinha um problema: eles moravam com a tia dele, uma megera que cuidou de Rick quando os pais dele haviam morrido. 

Desde que Rick e Geovana estavam juntos a velha fazia de tudo para estragar qualquer faísca de felicidade do casal, Geovana também não conseguia engravidar e esse era um dos motivos pela qual a velha a humilhava, mas Geovana sentia em seu coração que ela tinha uma missão, e essa missão seria conseguir de algum jeito mudar o coração daquela velha rabugenta, mas como ela faria isso? Ela sabia que o problema da velha eram demônios que a vivam com ela, e só o amor podia livra-la.

Ela teria que amar aquela mulher do mesmo jeito que ela se amava, mas isso não seria nada fácil agora e muito menos depois que a velha fez algo que resultou com o abandono de Rick. Agora Geovana teria mais motivos para odiar a velha cascavel do que amá-la. Como a Geovana irá Mudar o coração daquela mulher e ter seu marido de volta?


Minha Opinião
Realmente o livro superou minhas expectativas, não pensei que iria odiar tanto um personagem como tive da Neli (deu pra perceber pelos lindos adjetivos que dei a ela ai na resenha não foi? kk') e quando ela fez o marido da Geovana ir embora tive raiva redobrada, e eu fosse a Geovana teria entrado no quarto da Velha, pego as roupas dela e as apresentaria a uma tesoura, deixaria a casa na maior bagunça e iria embora ( meu lado Má! kkkkkkk).
Realmente eu não sei onde a Neiva (autora) tirou a continuação desse livro, porque ela soube tirar a protagonista desse rolo todo de uma maneira que eu não esperava. É impossível você não parar de odiar a Neli até o livro acabar, sabe, a mulher muda de um jeito! Nossa gostei demais! O Livro é lindo me emocionei bastante com os capítulos finais. O livro é pequeno, até você que está começando a ler agora, ou tem preguiça de ler livros grandes é uma ótima pedida! você terá uma leitura Rápida e gostosa! GARANTO!

Quotes
"Apesar de sabe que Deus preparava e capacitava os seus escolhidos, eu tinha medo e orgulho. Eles, cada um a seu modo, me dominavam. Talvez tudo o qu me faltava fosse um pouco de fé."


"Apenas com seu olhar eu era capaz de sentir o tamanho do amor do Rick por mim."

Veja os Quotes Personalizados AQUI



Sobre a Autora




Neiva Meriele nasceu em 1989 na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via e, dessa forma, alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais. Atualmente, mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, com quem tem um filho, Juan Pablo. Tem como cenário inspirador as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro as cidades encantadoras de Gramado e Canela e, às vezes, como benção da natureza, a neve.



Neiva Sua Linda, Obrigada de coração pela confiança que você depositou em mim e no meu blog, que Deus te abençoe muito, sei que esse é só o começo de grandes coisas que vem ai.

Gente,espero de coração que vocês tenham gostado da resenha e d livro, desejo todos vocês uma ótima semana, cheia das bençãos de Deus!

Acompanhe o BAK

Comerciais Emocionantes do Dia das Mães!

Oi Gente, hoje é domingo, dia das mães e uma das coisas que acho legal nessa época são alguns comerciais que pegam histórias de pessoas da vida real, e mesmo as histórias sendo simples emocionam muito, eu sem querer vi alguns nas propagandas do YouTube, separei 3 que me emocionaram e sei que vão emocionar você também! coloquei na ordem que vi tá? 




O que acharam? meu preferido foi o último e o de vocês?

Para você que é mamãe tenha um ótimo dia das mães, que Deus continue te dando graça e sabedoria para continuar criando seus filhos da maneira que deve ser, e para você que é filho dê a cada dia mais valor á sua mãe, tem muita gente nesse mundo querendo ter uma mãe como você, a ame, não tem presente melhor que o amor!

Beijos docinhos! até amanhã!

Acompanhe o BAK

Filme: Belle

Oláaaaaaa, sexta feira é um dia que adoro trazer dicas de filmes, séries e doramas, então hoje trouxe um filme super lindo chamado Belle, já tinha escutado falar muiiito nele, ouvi gente falando que trocou orgulho e preconceito por ele, que ele era maravilhoso e etc, tem como não se interessar? eu amo orgulho e preconceito, amo filmes de época no geral e como esse também é de época fiquei com muita vontade de ver.


Sinopse

Dido Elizabeth Belle (Gugu Mbatha-Raw) é a filha do capitão britânico John Lindsay (Matthew Goode) com uma escrava africana. Após a morte da mãe, Dido vai morar na Inglaterra com o tio, Lorde Mansfield (Tom Wilkinson), para ser criada como uma dama da aristocracia. A jovem se apaixona pelo advogado John Davinier (Sam Reid), mas esse relacionamento irá enfrentar os preconceitos da sociedade inglesa.






7On7: Doces

Oi gente, como ontem falei hoje tem mais um post, e venho com mais um 7On7, o tema desse mês foi Doce, fiquei bem animada porque é um tema bem colorido e gostoso, mesmo não sendo muito fácil fazer com Ashley querendo comer tudo kk, espero que vocês gostem das fotos.

Resultado do Sorteio: Livro o Bosque de Herete

Oi Genteeee e chegou o grande dia! o dia do sorteio do livro da Carla Montebeler o Bosque de Herete, não vou enrolar muito tá? mas quero agradecer a todos vocês que participaram!


E a vencedora foi...



Parabéns Eveline!!!
Foto enviada pela Eveline ao receber o livro.

Vou entrar em contato com você para pegar seu endereço, seu livro será enviado pela própria autora autografado para você!
E você que participou e não ganhou, não fique triste, em breve teremos mais sorteios e quem sabe chegará a sua vez!

Gente, essa semana vai ter mais post que o normal tá? pra compensar um pouco a semana passada, amanhã tem de novo, beijão pra vocês!


Acompanhe o BAK


Livro: Redenção - Karen Kingsbury / Editora Pórtico

Oi Geeeeeeeeeeenteee, hoje tem a resenha de um livro que recebi da editora Pórtico, é o primeiro livro da saga da Família Baxter, um livro lindíssimo que conquistou meu coração desde as primeiras páginas, e que eu não podia de jeito nenhum deixar de falar para vocês.


Autora: Karen  Kingsbury Com Gary Smalley

Páginas: 440

Editora: Pórtico 

Skoob: Adicione 

Compre: Saraiva  |  Submarino  |  Americanas  |  Travessa

Fan Page: Quotes Literários


Este Livro é uma cortesia da Editora Pórtico

Sinopse
Quando Kari Baxter Jacobs descobre que seu marido está envolvido em um relacionamento adúltero e pensa em divorciar-se, ela decide que vai amá-lo e permanecer fiel ao seu casamento a qualquer custo. Para isso, precisará enfrentar incertezas do passado e conflitos interiores urgentes. Este livro mostra como Deus pode resgatar relacionamentos aparentemente sem esperança, a importância da fé para transformar a vida e ilustra uma das principais mensagens de Gary Smalley: o amor é uma decisão. Redenção é o primeiro livro da série de mesmo nome. Em cinco livros, Gary e Karen Kingsbury escrevem sobre os Baxter, uma família temente a Deus e que enfrenta problemas como qualquer outra. Os livros exploram temas de relacionamento familiar, como amor, traição, mentiras, frustações e realizações. Além do ótimo enredo e da capacidade ímpar de descrever emoções, atributos característicos de Karen Kingsbury, nos livros da série os leitores desfrutarão também de um questionário para discussão em grupo, além de notas dos autores sobre os temas levantados na trama.

Classificação


Resenha

Kari Jacobs acaba de descobrir que seu marido vem sendo infiel, isso a faz perder o chão, agora que descobriu a verdade seu marido Tim Jacobs abre o jogo e fala que não quer mais continuar casado com ela, e que está apaixonado por Angela, sua aluna de Jornalismo. 

Tim vai morar com sua amante, enquanto Kari, desolada vai passar um tempo com os pais, mas ela tem algo em mente: não dar o divórcio a Tim, ela acredita piamente que o marido ainda a ama, que é só uma fase, e ela vai lutar para ter seu casamento de volta.Mesmo com todos os integrantes da família Baxter sendo contra. Mas Kari tem 3 motivos pelos quais a dá motivos para querer isso 1º Ela o ama, 2º Ela acredita de todo coração que Deus quer que ela não desista do seu casamento, e 3º HAHA Vou ser má agora kk' Não contarei, mas garanto que o terceiro é o que a dá certeza que Deus quer que ela não desista. 

Na casa dos pais, Kari descobre que seu primeiro amor e ex namorado Rayn está de volta a cidade, solteiro. Ashley Baxter, irmã da Kary já tinha visto o Rayan e ele já tinha pedido para que ela o avisasse se alguma coisa mudasse no casamento da sua irmã ,sim, ela o avisa e conta o que o marido de Kari fez, o que faz Rayn ficar nervoso e indignado com o comportamento de Tim. 

Não demora muito para que os dois se encontrem, na igreja, numa sala de oração  Esse encontro é bem constrangedor, Kari está com vergonha da sua situação, principalmente na frente de Ryan, que poderia ser seu marido hoje caso ele... 
Rayn nunca deixou de amar Kari, mesmo ele achando que ela o abandonou sem dizer uma palavra, ele também não foi atrás e não quis saber da boca dela o que houve realmente, mas quando ele voltou já era tarde demais ela já estava "namorando" o Tim. 

Kari vai atrás de Tim, liga para ele faz de tudo e nada do Tim, isso a deixa a cada dia pior. Enquanto isso Rayn que está lá como um ombro amigo a convida para dar uma volta no domingo, como os velho tempos, Kari vê que ainda tem um sentimento por Ryan, e agora o que fazer? lutar pelo seu casamento que pelo jeito não tem mais solução ou tentar retornar de onde parou com o Rayn? mas, e o que fez eles dois se separarem no passado? qual a verdadeira história por traz disso? seria tudo uma má impressão? e quanto a 3ª coisa que a faz querer tanto o casamento de volta?


Minha Opinião

Sabe aquele livro que você quer ler aos poucos se deliciando com cada página? É Esse! é um livro super leve com uma história super gostosa de ler, que emociona muito a gente, a personagem que teve o meu carinho especial foi a mãe da Karen, que mulher incrível! é a tipica mãe doce e sensível que sempre está querendo o bem dos seus filhos, os filhos da familia Baxter são bem diferentes, cada um com sua forma de ser e pensar, a Ashley 3ª filha é uma das mais citadas, que tem um segredo que só vamos descobrir no próximo livro que se chamará Lembranças, que o foco será todo nela.

Também tem esse triângulo amoroso que na verdade as vezes eu queria que a Karen esquecesse o marido infiel dela e ficasse com o Ryan, mas quando eu vi como o Tim também poderia ser um ótimo marido eu fiquei bem na dúvida, e a super bomba no final do livro me fez ficar meio chocada, eu não acreditei no que estava acontecendo sabe? do tipo OMG nãoooooo!!! não acredito que a autora fez isso!!! Mas foi algo que eu desconfiei que poderia acontecer desde o começo do livro, mas o choque foi grande com o resultado sabe? Não, vocês não sabem porque não leram o livro, então LEIAAAAM!!  mas, posso também falar que o último capitulo vai tirar muitas lagrimas emocionadas de vocês, chorei o último capitulo TODO, não por tristeza, mas por ver e sentir tanto amor numa família,algo meio raro na maioria das famílias de hoje, infelizmente :/. Sim, eu recomendo demais esse livro, vocês vão SUPER Amar <3


Quotes

Você minha Elizabeth, é de ouro. Eu nunca conseguirei viver o suficiente para me cansar de sua companhia. Eu valorizo toda vez que você respira. O dia em que conheci você, eu me tornei o homem mais abençoado de todos.

Durante toda a sua vida ela sonhou em ter um amor como o de seus pais, compartilhando os mesmos olhares e sorrisos, memórias e magia. Sonhou em levar uma vida inteira para celebrar a unidade com o homem com quem se casaria.

Em algum lugar, não longe daqui, eu creio que Deus tem algo muito bom planejado para mim.


Que e a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa.

"_Por quanto tempo você vai amá-la?
_Para sempre"

Senhor eu já orei isso um milhão de vezes antes , mas me deixais dizê-lo novamente: Obrigada por minha família, Depois de Ti, Pai, eles são a parte mais importante da minha vida.

Veja os quotes de maneira personalizada AQUI


Meus amores, eu espero que vocês tenham gostado de mais essa resenha, e que adquiram o livro, deixei la em cima links de sites em que você pode comprar.
Editora Pórtico muito obrigada pela confiança!
 Um mega beijo para vocês e que tenham uma semana super abençoada!

Acompanhe o BAK